9-Situação estranha...

93 10 0
                                    

Oi sejam bem vindos a esse capítulo bom estou até animado para ele, bom espero que gostem💗💐
———————————————————————-

Havia se passado mais de uma hora de filme e ele está preste a acabar, nesse meio tempo Olinda já tinha acordado e ido para fora do quarto provavelmente para quarto de Emma, bom voltando ao filme, aquela sensação de ver esse filme até o final é muito boa, sinto como se Shinichiro estivesse aqui ao meu lado, Sunichi parece como ele em questão de personalidade e sentimentos, Suni é reconfortante assim como Shini, me deixa alegre e calmo, me faz querer protegê-lo de um jeito que não pude proteger Shini, não quero perdê-lo não igual naquela noite, quando saio dos meus pensamentos Sunichi estava rindo alto mais com sua mão enfaixada tampando seus dentes com aparelho, como pode ser tão adorável.

—Como pode esse filme ser tão bom-sua curta fala vem após muitos risos e antes de vários também.

—Esse com certeza é o melhor filme de todos.

Depois de uma pequena interação nós ficamos em silencio até o fim do filme. Após a última cena seguidos de alguns créditos, me levanto para ligar a luz, olho para meu celular de flip, podendo saber o horário, são 11:45

—Quer comer alguma coisa? Podemos ir no restaurante e depois na academia, fazer seu primeiro treino, pode ser?

—Claro, vamos pro restaurante-ele se levanta, pronto para sair do quarto.

—Então vamos!

Saímos do quarto e fomos em direção a entrada da casa, quando chegamos vimos rapidamente nossos tênis, e prontos para sair de casa, indo até a garagem, abro totalmente o portão dela e vou retirando a moto de dentro dela, ao tirar a moto fecho o portão e subo na moto pronto para ir até o restaurante, vejo Sunichi subir na moto, e seus braços poucos fortes rodearem minha cintura, vou acabar me acostumando com isso.

Sigo o caminho até o restaurante e logo chego no estacionamento do local, estaciono a moto rapidamente e já desço após Suni, vou até a porta do estabelecimento pronto para comer, vou até minha mesa de sempre e me sento, Sunichi se senta também e começa a escolher seu almoço, após ele escolher um garçom jovem se aproxima de nós.

— Já escolheram seus pratos? Pera seu nome é Sunichi? Eu já te vi em algum lugar..na escola e no...clube luta né! Você tava lá certo? Tu é bem bonitinho..-Que desconfortável tomara que ele pare logo—Quer sair comigo algum dia?!

—Você pode deixa-lo em paz, nós só queremos fazer os pedidos.

—Quem é você ein baixinho?

—Alguém que você deveria deixar em paz.

—Eu vou querer um-Suni tenta falar mais é interrompido por esse embuste.

—Não ligo para você quero falar com o branquinho, meu turno acaba daqui 10 minutos, a gente pode andar por aí.

Nossa cansei dessa falta de educação, vou acabar batendo nele.

Sunichi vision~

Ai que desconfortável, quando ele vai parar, ele tem o que falta de vergonha na cara.

O Mikey tá irritado que droga vai haver problemas, hum!!

—Meu mano eu vou te dar um chute bem na sua cara se você continuar insistindo com essa merda.-Ele deve ter assustado esse cara, sua cara pode assustar qualquer um.

—A-ah!-Ele sai correndo para a parte da cozinha, e uma moça com avental vem até nós, com um caderninho em mãos, ela pergunta nossos pedidos.

Após alguns minutos nossos pratos, depois de alguns minutos terminamos de comer, tudo tinha ficado meio estranho.

Saímos do restaurante e fomos até a moto.

—Eu sinto muito por isso, com certeza foi desconfortável para você, a culpa foi minha por você ter estado lá naquele dia.

—Não se preocupe, essa situação só aconteceu porque aquele garoto é um sem noção.

—É verdade mas mesmo assim quero que me desculpar para que nós treinemos normalmente hoje.

—Tudo bem esta desculpado, vamos estou ansioso para treinar.

—Ok, vamos!

Mikey vision~

Subimos na moto em direção an academia onde a maioria dos membros da tomam treinam, espero não ter ninguém, dirijo o caminho curto bem rápido, em menos de 3 minutos já chegamos, estaciono a moto no mesmo lugar de sempre e já desço, entramos com minha chave daqui e logo ligo as luzes do lugar, nele à sacos de pancada, luvas de boxe e vários tatamis no chão.

Sunichi pare observar detalhadamente o local, ele olha para todos os lados, e fica provavelmente pensando no porque de eu ter a chave desse lugar.

—Aqui onde os membros da gangue treinam, mas apenas os capitães e vices tem a cópia da chave, é um bom lugar, fico surpreso de não haver ninguém treinando agora.

—Deve ser legal treinar todos juntos, não?

—Sim, é divertido algumas lutas rolam ai, mas todos continuamos amigos.

———————————————————————-

   Oi, estou de volta como vocês estão? Eu estou   me acostumando com coisas novas em minha vida, espero que estejam gostando do desenvolvimento💗💐
                                                              830 palavras

𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄𝐔 𝐀𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐎 - MALE READEROnde histórias criam vida. Descubra agora