Vicent Hacker
Já faz dias que Vivian está aqui.
Achei que nossa relação seria boa e pacífica mas aparentemente eu estava enganado.
Ela tentou fugir de mim 3 vezes e brigamos 4.
Isso em apenas duas semanas.
Meu deus... é impossível agradar essa mulher.
Agora ela não sai do quarto a não ser pra comer,e tem dias que nem isso ela faz....
Principalmente depois que ela descobriu com o que eu trabalho,aí ela surtou de vez.
Vivian Muskin
Que inferno...eu odeio tudo nesta casa.
É tudo uma droga.
Sem contar que desde o segundo dia aqui eu e Vicent não estamos nos dando bem.
A gente brigou e ele tem sido um estúpido.
Um baita grosseirão.
Depois de uns 20 minutos da mensagem que mandei pedindo remédios ele chegou,entrou no quarto com tudo,nem sequer bateu na porta.
-Podia bater antes de entrar não acha?
Vicent-Não,isso é tudo meu mesmo.O quarto,a casa e você.
-Sonha!
Vicent-Não sonho não,vivo a realidade.
-Cade a droga dos remédios hein??
Vicent-Ta lá embaixo,desça para tomar e coma.
-To sem fome.
Eu disse ríspida e fui andando em direção a porta para sair.
Vicent segurou meu braço e apertou.
-Ta me machucando!
Vicent-Olha bem garota,não pense que porque eu te ajudei aquela vez ou fui gentil com você que eu morro de amores por você.-Ele disse e apertava cada vez mais-Eu não tô afim de lidar com birra,ainda mais de uma mulher adulta,agora faça o favor e vá logo comer antes aue eu enfie a comida goela abaixo!!-Ele falou quase gritando e por final soltou meu braço,saiu antes de mim do quarto e só não bateu a porta porque eu impedi.
Cara escroto.
Me sequestra e acha que manda em mim ainda por cima.
Criei um twitter e tô colocando o T pra fora,tô mais leve.
Vota aí véi,não custa