Vivian Muskin
Desde aquele dia na sala Vinnie não tem falado muito comigo,só conversamos pouquíssimo quando ele vem me ajudar a passar pomada.
Agora ele está aqui,espalhando a pomada na minha coxa.
-O que foi?Não fala comigo
Vicent-Eu falo com você.
-Mentira...antes você falava mais.-Eu disse e e me olhou -Qual é?Faz quase dois meses que eu tô aqui,não tenho ninguém além de você pra trocar uma ideia,eu não quero ficar falando com as paredes o dia todo,sem contar que essa casa é chata,nada de bom pra fazer.
Vicent-Olha só...eu tenho que sair agora,mas se quiser conversar pode ir no meu quarto depois que você janta ok?-Ele falou terminando de espalhar a pomada e saiu do quarto sem dizer nada.
Não consigo entender esse homem.
Eu estava me sentindo sozinha nessa casa.
...
Eu fiz o que ele disse,terminei de jantar e fui até o quarto dele.
Bati na porta e nada,então entrei.
A cama estava arrumada e o quarto estava silencioso,ele deve chegar Jajá.
Me sentei na cama e fiquei encarando o teto enquanto eu pensava.
Por fim,eu pensei demais e peguei no sono.
Vicent Hacker
Eu cheguei tão tarde que nem tive tempo de comer,só queria dormir.
Entrei no quarto e dei de cara com Vivian,dormindo na minha cama.
Eu esqueci completamente que prometi conversar com ela...eu sou mesmo um bosta.