01 Problemas

257 9 2
                                    

Vivian Muskin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vivian Muskin

No auge dos meus 20 anos e aqui estou eu, pernas bambas,mãos trêmulas e no na garganta ouvindo meus pais me expulsarem de casa por um simples "não" que saiu de minha boca.

Maldito não.

Cecília -Você vai embora e vai agora!-Gritava enquanto jogava minhas roupas do guarda-roupas no chão.

Robert-Nesta casa não moram putas!

-Eu não sou puta!!-Não sei de onde tirei coragem para gritar de volta,mas eu fiz.

Depois do grito que dei apenas senti meu rosto arder e meus olhos encheram de lágrimas que queriam a todo custo saltar para fora.

Como que eu fui expulsa por negar que um cara era meu namorado?

Ah,Deus....

Foram alguns tapas no rosto e um chute em meu estômago,mas eu estava bem...

Liguei para minha amiga e fui para a casa dela passar uns dias.

...

Mad-O que raios aconteceu?-Ela disse enquanto me ajudava a carregar minhas malas.

-É uma longa história,Mad...eu prometo que vou arrumar um emprego e vou dar dinheiro até que eu estiver aqui.

Mad-Deixe de ser tola,pode ficar quanto tempo quiser e não precisa pagar nada...mas me diga o que houve.

Nós sentamos no sofá e eu comecei a contar o que havia acontecido....

Flashback on

Eu estava na frente da casa de um amigo meu.

Não passei a noite em casa,sabia que iam brigar comigo mas não seria nada demais,brigar era rotina.

Eu até liguei avisando que ficaria na casa dele,mas minha mãe desligou o telefone na minha cara.

Antes de entrar no Uber eu dei um abraço em Matthew e entrei no carro de aplicativo,eu só não sabia que minha mãe estava logo atrás de mim.

Quando eu pisei em casa pude ouvir a porta atrás de mim batendo com toda força.

Minha mãe começou a gritar comigo.

E meu pai não fez diferente.

Cecília -Quem era??

-Meu amigo,mãe.

Cecília -Vivian,me diga que era seu namorado,diga que namora escondido e não sai por aí transando com "amigos"!!

Robert-Responda!

-Eu NÃO namoro,ele é meu amigo,apenas isso.

-Eu eu não sou uma uma puta pra sair transando com qualquer um não.

Cecília -Então por que dormiu na casa dele?

Robert-Por que a rua estava melhor não é?A gandaia é melhor que sua casa??

-SIM!

Depois dessa resposta,eu já sabia que tava fudida.

Flashback off

-foi isso....

Mad-Misericordia,eles tão gaga já.

Mad-Mas enfim...não precisa se preocupar em me dar dinheiro,se conseguir um emprego vai guardando pra você conquistar suas coisas,sabe que dinheiro não é problema para mim.

-Desculpa senhorita rica!

Mad sorriu -Vamos pra balada!-ela se levantou e puxou-me pelas mãos.

-O que??Não!

Mad-Claro que sim.

-Mas Mad....

Mad-Não!Sem mais nem menos!!Vamos nos arrumar agora!





















🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Votem por favor!!!

Caring-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora