Callie's pov
Eu estava deitada na cama, perdida em pensamentos sobre as palavras que Christopher tinha dito na noite anterior. A confusão pairava no ar, e eu não conseguia ignorar a verdadeira complexidade dos meus sentimentos por ele. Embora o tempo que passamos brigando e se cutucando, eu sabia que os sentimentos que tinha por Christopher nunca tinham desaparecido completamente.
Fui interrompida em meus devaneios quando minha irmã mais velha, Elysia, entrou no quarto. Ela me conhecia tão bem que não conseguia aceitar a desculpa da dor de cabeça que dei para não precisar sair do quarto. Mesmo sendo meu feriado preferido.
— Callie, vamos lá, não me enrola. Alguma coisa está acontecendo, e eu sei que não é só uma dor de cabeça.
Suspirei e, finalmente, compartilhei a história com ela. Falei sobre os bilhetes anônimos de Chris e como o confrontei ontem e todas as coisas que ele me disse.
— Ele se declarou? Isso é incrível! Eu sempre soube que vocês se resolveriam. Mas por que está enfurnada no quarto? Você não sente o mesmo? — Elysia perguntou com um sorriso encorajador.
— Eu sinto, Lys, mas... não sei se posso confiar completamente nos sentimentos dele. Muita coisa aconteceu entre nós, e as palavras dele me deixaram confusa.
— Callie, você o conhece melhor do que ninguém. Apenas seja sincera consigo mesma. Você acredita que ele está sendo verdadeiro?
— Eu... Eu não sei, Lys. É tudo tão complicado agora. — Confessei, mordendo o lábio.
Elysia se aproximou, colocando uma mão reconfortante no meu ombro.
— Escute, como a pessoa que te conhece melhor que ninguém, não se feche para a possibilidade de ser feliz Callie, se os sentimentos dele são verdadeiros ou não, só você pode descobrir. Mas você sabe que não está confusa em relação aos seus sentimentos e sim se sentindo insegura com isso. Qualquer um pode ver o quanto você é apaixonada por Christopher desde sempre. Apenas siga o que o seu coração diz.
Me olhando com um sorriso largo e suspeito demais, Elysia tira um papel de dentro do bolso de seu moletom e me entrega saindo do quarto antes que eu pudesse dizer algo.
Abro o papel e vejo a caligrafia já conhecida de Christopher Owen Sturniolo.
"Nosso lugar. Ás 23h30"
Me dou conta de que estou sorrindo igual uma idiota para um papel e alcanço meu celular jogado perto dos travesseiros, vendo o horário. 23h.
Respirei fundo sentindo meu estômago embrulhar em um misto de nervosismo e.. Empolgação?
Antes de sair do quarto, Elysia me entregou um bilhete com a caligrafia inconfundível de Chris:
"Nosso lugar. Às 23h30." Sem perceber, um sorriso bobo se formou em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine this Christmas, CHRIS STURNIOLO
FanfictionOnde Callie começa a receber bilhetes anônimos e Christopher é muito bom em esconder seus sentimentos (ou não).