》 Surfista

298 16 11
                                    

Onde Percy é um surfista e Annabeth uma salva vidas.


PERCY FOI SURFAR na praia de sempre mas dessa vez ele viu uma nova salva vidas, e caralho, ela era perfeita. Seu sorriso era tão lindo que o loiro acabou caindo por não conseguir parar de olhar.

- Grover, você acha que se eu fingir me afogar, ela vai me salvar? - Ele perguntou para o amigo que foi com ele.

- Claro, Percy, é o trabalho dela - O moreno respondeu passando protetor solar no rosto.

- Primeiro eu vou tentar impressionar ela surfando.

Ele foi correndo para a água, esperou por uma grande onde e começou a fazer algumas manobras mas quando voltou, olhou para ver se ela tinha visto.

Ele não percebeu mas Annabeth já tinha o visto desde que o loiro chegou na praia.

Ela o achou reluzente e incrivelmente lindo, desde o primeiro dia. Aproveitou que Luke estava devendo um favor para ela e pediu para ficar no lugar dels por um dia. Vai que ele se afogasse?

- Parece que vou ter que me afogar Grover. - O garoto disse para o amigo.

- Cuidado pra não se afogar de verdade, maluco.

Percy correu para a água de novo, dessa vez sem a prancha. Já em uma parte funda, ele esperou uma onda para começar seu teatro.

Ele fingia se afogar, e quando Annabeth percebeu saiu correndo para a água. O que Percy não contava, era que sua perna ficaria presa em uma pedra e ele realmente começaria a se afogar.

Ele se debatia desesperado tentando soltar seu pé, até sentir braços o puxando para cima. Seu pé finalmente se soltou da pedra e ele foi levado para a areia. Annabeth riu e o garoto ficou sem entender.

- Por que 'tá rindo? - Ela apontou para seu cabelo e tinha uma alga lá, como havia ficado presa ali ele não sabia, mas agradecia pois isso a tinha feito rir.

- Acho que vou morrer se não sair com você. - Sua boca disse antes mesmo dele raciocinar. - Desculpa, não foi o que eu quis dizer, eu só...

- Amanhã, aqui na praia, às 9. - Ela piscou para ele e voltou para seu posto.

Ele levantou, correndo em direção ao Grover.

- Quase morri de verdade, mas deu certo. Ela me pediu pra vir aqui amanhã. - Grover o olhou.

- impressionante que tenha funcionado. - Percy jogou areia nele. - Percy, posso te enterrar?

O loiro deu de ombros e deitou sentindo Grover o cobrir de terra.

[...]

Percy voltou à praia no dia seguinte, procurou Annabeth com os olhos e achou a garota com uma saída de praia por cima de um biquíni vermelho.

Ela acenou para ele, que correu até ela.

- Oi, cabeça de alga. - Annabeth o comprimentou.

- Cabeça de alga? - Percy perguntou confuso.

- Ainda não sei seu nome - Ela sorriu.

- Ah! Prazer, Percy - Ele estendeu a mão para ela.

- Annabeth - a garota segurou a mão dele.

- É salva vidas há quanto tempo? - O garoto puxou assunto se sentando no chão junto com ela.

- Posso te contar um segredo? - Annabeth se aproximou da orelha de Percy. - Eu não sou Salva-vidas.

Percy ficou boquiaberto mas sorriu. Eles se divertiram muito aquele dia, foram ao mar juntos, comeram e no fim marcaram de sair novamente.

PERCABETH ONESHOTSOnde histórias criam vida. Descubra agora