》 Noite de filmes

313 20 9
                                    

Onde Percy e Annabeth fazem uma noite de filmes.

PERCY E ANNABETH ESTAVAM na cozinha preparando lanches para sua noite de filmes. Percy havia colocado Taylor Swift para tocar e cantava alto usando uma colher de pau como microfone, Annabeth só sabia rir de seu namorado.

Ela mexia a massa do brownie, iam fazer brownie de caneca na air fryer. Percy estava colocando doces azuis em um pote, enquanto cantava - gritava - "You belong with me".

Annabeth colocou as canecas de vidro na air fryer por 30 minutos a 140°c. Percy a segurou pela mão e começou a girá-la, ele começou a pular e ela mesmo sem entender começou também.

Uma coisa que Annie amava era passar seu tempo com seu namorado, ela sempre ria e se divertia, como ela amava aquele garoto.

A garota parou de pular e foi pegar salgadinhos no armário, colocou em um pote e de repente foi puxada pela cintura.

Percy a beijou mas o refrão a música começou e ele parou de beijá-la para cantar.

- Percy! - A garota riu. - Vai tomar banho, quando o brownie ficar pronto eu vou também.

[...]

Os dois já haviam tomado banho e estavam com pijamas do Banguela e Fúria da luz - os dragões de como treinar seu Dragão -, agora Percy estava sentado na cama enquanto Annabeth estava em pé encaixada entre suas pernas, passando uma máscara de retirar cravos.

- Dói pra tirar? - O loiro perguntou.

- Que nada. - A morena respondeu, ela queria rir porque sabia que seu namorado era dramático e ia fazer um escândalo para tirar.

- Vou buscar os lanches, escolhe o filme - a garota saiu correndo em direção à cozinha.

Percy escolheu o primeiro filme de Como Treinar Seu Dragão, ele gostava de acreditar que Soluço e Astrid são eles de outro universo.

Annabeth voltou com as duas canecas de brownie, entregou para Percy e correu novamente para oegar os doces e salgadinhos. O loiro decidiu ir pegar os refrigerantes.

A cena era incrivel, os dois com o rosto preto e pijamas de dragões. Eles voltaram colocaram as coisas em cima da cama e começaram a assistir enquanto comiam

Depois de assistirem a trilogia de Como Treinar Seu Dragão, eles assistiram Shrek e A Culpa é das Estrelas.

O Percy chorou muito, dizendo que não era justo Augustus ter morrido. Annabeth ria do namorado mas também habia chorado um pouco.

A hora de retirar as máscaras chegou, Annabeth retirou a dela primeiro, sem sinal de dor nenhuma. Mas quando foi retirar a de Percy...

- AÍ! Devagar, sabidinha. - Seus olhos estavam lacrimejando e a garota se segurava para não rir.

- Se puxar de uma vez vai doer uma vez só e parar, se for devagar vai doer mais. Qual você quer? - Ela perguntou segurando a risada.

- Rápido, mas então vai de uma vez por favor - O loiro fechou os olhos se preparando para dor, e ela veio. Ele gritou batendo na cama, Annabeth riu muito mas o abraçou.

- Passou, passou - Ela fazia carinho em seu cabelo.

Eram 4 da manhã quando eles foram dormir, no dia seguinte acordaram 1 da tarde.

PERCABETH ONESHOTSOnde histórias criam vida. Descubra agora