"the rust that grew
between telephones
the lips I used to call home,
so scarlet, it was maroon"💫
A manhã chegava com uma delicadeza que não representava a loira sentada no sofá. Lia tinha os cabelos bagunçados como se tivesse acabado de acordar. O problema era que a mulher não tinha nem ao menos conseguido dormir.
O último mês de sua turnê ocorrera de um jeito completamente diferente do que esperava. Seus fãs a fizeram criar memórias que jamais seriam esquecidas, mas o problema não era o amor de seus fãs, definitivamente não. Cada dia que passava, os boatos sobre seu envolvimento com Castiel ficavam mais fortes. Fotos da época em que os dois ficaram juntos surgiam enquanto Lia tentava, de qualquer forma, dizer que os dois eram apenas bons amigos, mas aquilo não era o suficiente.
A mídia estava fazendo de tudo para descobrir mais sobre o antigo relacionamento dos dois, e é claro que pessoas surgiam dando informações falsas. Mas o pior de tudo era que muitas delas eram reais.
A loira não sabia o que fazer. Já teve alguns relacionamentos públicos, é claro, mas aquele não era só um relacionamento. Foi seu primeiro amor, a primeira pessoa a quem Lia se doou completamente... a inspiração de seus pensamentos tarde da noite. Era ele.
O caderno velho descansava em seu colo com cuidado. Lia se lembrava de todas as canções que escreveu para o homem, todos os sentimentos reprimidos que estavam escondidos ali. Mas sete anos se passaram desde que tudo aconteceu. Lia não era mais uma adolescente inconsequente de dezesseis anos, agora, era uma mulher pública com uma reputação a zelar. A mulher, que preferia ter uma vida mais privada, estava tendo um de seus momentos mais frágeis expostos como se fosse uma das mais engraçadas piadas.
Os rumores eram cruéis. Todos pareciam querer um pedaço de Lia como se ela fosse sua refeição favorita. A mulher não aguentava mais aquilo.
- Ei, Lys. - Podendo ver o melhor amigo pela tela de seu notebook, a mulher sorri fracamente e ajeita o objeto em seu colo. - Tudo bem? Não esperava sua ligação numa hora dessas.
- Vi as notícias. - Lia ficou em silêncio. Engolindo em seco, a mulher prefere observar os olhos cansados de Lysandre e seu cabelo bagunçado do que lidar com a fala dele. - Precisava saber se estava bem. - Os olhos bicolores de seu melhor amigo a encaravam com carinho e, apesar da má qualidade da câmera, Lia podia ver o quão cansado ele estava.
- Tá sendo um pouco difícil de lidar. - A mulher suspira brevemente. - Eu não esperava ter que passar por isso. Ter isso exposto pra todos como se fosse um quadro no museu... Mas vai passar. - Sorrindo de leve, ela dá de ombros como se não fosse nada.
- Já pensou em como ele está se sentindo? - O silêncio voltou com tudo. Lia encarava Lysandre com surpresa. Como ele está se sentindo?
Trinta e um dias passaram desde que a primeira imagem foi vazada e a única coisa que passava em sua cabeça era como aquilo poderia estragar sua carreira. Como seu público poderia se sentir traído por não ter sabido dessa informação antes, como mais boatos poderiam surgir e acabar criando um sentimento estranho entre seus fãs... mas ela não havia pensado em como Castiel poderia se sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗗 (𝗟𝗶𝗮'𝘀 𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗼𝗻) ♡⃕ castiel
RomanceLia tinha um grande sorriso em seu rosto. Atrás das cortinas, ela podia escutar seus fãs gritando seu nome com grande animação. Respirando profundamente, a mulher loira segura seu microfone com firmeza e começa a cantar. Mas, dessa vez, ela não esta...