i wish you would (lia's version)

350 54 31
                                    

"You're thinking that I hate you now,cause you still don't knowwhat I never said

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"You're thinking that
I hate you now,
cause you still don't know
what I never said."

💫

A entrevista da Crowstorm era reproduzida na TV de Lia. Com os cabelos arrumados perfeitamente e um longo vestido cobrindo seu corpo, ela olhava para a TV com atenção. Sua expressão era concentrada enquanto observava a banda.

- Todos estão ansiosos com a primeira turnê de vocês, mas como vocês se sentem? - A mulher morena que entrevistava a Crowstorm vestia uma camiseta da banda e parecia realmente animada ao estar na presença dos integrantes.

- Estamos bem animados para finalmente conhecer nossos fãs de todos os lugares. - O homem moreno, que tinha um dos braços sobre os ombros de uma mulher de cabelos azuis, tinha um sorriso de canto e respondeu enquanto olhava para seus colegas. - Passamos os últimos dias treinando e planejando os últimos detalhes, mesmo que a turnê seja só daqui a três meses.

A entrevistadora bateu palmas animadamente e voltou seu foco totalmente para o homem ruivo. Castiel tinha um sorriso forçado e parecia nervoso em ter as atenções voltadas para si.

- Não podemos deixar de citar os boatos que correm ao redor do vocalista... - Ela sorriu sugestivamente, esperando que algo interessante fosse dito. O ruivo parecia desconcertado por alguns segundos, apertando suas mãos em seu colo e tossindo levemente, antes de expor um sorriso forçado.

Castiel usava uma jaqueta de couro e tinha os cabelos soltos levemente bagunçados. O homem parecia trazer toda a vibe de um rockstar apenas com sua presença confiante. Mesmo que Lia pudesse ler o homem além disso. Seus ombros tensos, seu sorriso que não atingia os olhos... Castiel parecia extremamente desconfortável, mas sua expressão enganava a mulher que o entrevistava.

- O último mês foi bem interessante para a vida amorosa do nosso vocalista favorito, não foi? - A morena parecia ficar cada vez mais ansiosa a cada palavra que dizia. - Apesar de ser bem discreto em relação a suas relações pessoais, os fãs estão bem curiosos sobre você e Lia. É verdade que vocês estão em um relacionamento? - Castiel abriu os lábios, mas ficou calado por alguns segundos, parecendo se concentrar para lembrar de algo. O ruivo engoliu em seco e começou a falar com um tom calmo.

- Eu e Lia somos apenas bons amigos. - A entrevistadora fez um som de tristeza e Castiel ignorou a piada que seus amigos faziam entre eles. - Tivemos um relacionamento há muito tempo, mas percebemos que éramos melhores como amigos. Então, continuamos a conversar fora da mídia. Nenhum de nós dois pensou em expor nossa amizade. - Castiel parecia desconfortável enquanto dizia isso. O homem observava a morena com total atenção, como se quisesse ter certeza de que ela acreditaria em sua mentira.

- Então, temos uma amizade entre o roqueiro que quebra corações e a queridinha americana? - Eles deram risada e o ruivo concordou com um sorriso cauteloso.

𝗥𝗘𝗗 (𝗟𝗶𝗮'𝘀 𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗼𝗻) ♡⃕  castielOnde histórias criam vida. Descubra agora