Capítulo Único

60 5 16
                                    

Jisung's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung's pov

Acordo e percebo que estou sozinho no quarto em que eu e Minho dormimos, não é estranho, sei que ele acorda cedo, mas por hoje ser sábado não é tão comum.
Resolvo levantar e descer pra ver se Minho está lá em baixo.
Descendo as escadas percebo um Lee sentado no sofá vendo algo desinteressante na TV, me aproximo do mesmo que logo sente a presença de alguém atrás de si.

-Bom dia amor, dormiu bem? -disse Minho depois que se virou para me encarar no rosto.

-Sim, dormi igual uma pedra talvez não tenha sido bom ter dormido tão tarde ontem não é mesmo Lee Minho-disse colocando as mãos na cintura e tentando parecer bravo (falhando, não é possível ficar bravo com o Lino da vontade de apertar ele).

***

Depois de um tempo conversando na sala eu e Minho fomos na cozinha, porque a fome bateu e fizemos um lanche simples, pão, presunto e queijo e um suco de limão que fizemos ontem.

-Amor, o que acha de irmos andar na praia? -Minho disse levando a louça para a pia e a lavando em seguida -seria legal, melhor do que ficar vegetando aqui dentro.

-Tem razão, vamos sim, mas antes vamos arrumar as coisas para levar-Eu digo já saindo da cozinha e subindo as escadas.

[Q.T]

Minho's pov

Eu e o Ji já estávamos prontos para ir pra praia, ela não ficava muito longe da casa então fomos a pé mesmo.

Já era de tarde já então não pudemos aproveitar muito, mas ficamos até anoitecer na companhia um do outro que por sinal era muito confortável.

Ter Jisung na minha vida foi uma das melhores coisas que me aconteceram, ele é incrível em tudo o que faz, ele é bonito, tem um estilo de roupa muito bom, e eu o amo muito, muito mesmo. Se eu pudesse eu agarraria ele com toda a força do mundo e não soltaria mais, desde o dia que ele chegou na minha vida, ela nunca mais foi a mesma.

-Jisung, eu te amo muitão- disse olhando nos olhos dele.

-Own amor, que lindo eu também te amo demais, amo tanto que chega a doer de tanto amor que carrego por você!!

-Vida, você vai me fazer chorar assim- falei secando lágrimas falsas.

-A Lee Minho, eu estava todo fofinho aqui, pra que estragar o momento-disse em um tom "bravo".

Mesmo depois que Jisung ficou "bravo", eu o puxei para um beijo, eu não podia perder a oportunidade de irritar Jisung.

Depois de Jisung brigar comigo por ter beijado ele quando estava bravo fomos finalmente para a praia.

-Amor, por que não vamos para a água?-
Jisung me puxa para levantar.

-Vamos, antes que fique tarde- levantei e jisung saiu me arrastando.

Ficamos por bastante tempo na água, quando vimos já eram umas 7:00pm. Nem vimos quando escureceu tão rápido, resolvemos ir embora.

***

Já em casa eu subi pra ir tomar banho e Ji foi junto, então tomamos um banho quentinho colocamos uma roupa confortável ( com um jisung usando meu moletom) e fomos para sala ver alguma coisa na TV antes de irmos dormir.

Eu preparei uma janta pra gente nada muito pesado, pois já estava um pouco tarde, então fiz um lanchinho para comermos.

Cheguei na sala e Jisung estava escolhendo um filme, comemos e assistimos um filme qualquer que nem lembro o nome, depois de um tempo o filme acabou, Jisung já estava quase dormindo então levei ele pro quarto.

Chegando no quarto o coloquei na cama, mas ele não queria soltar minha mão, fiz de tudo pra ele soltar mas ele segurava muito forte. Acabei indo deitar também.
Deitei de frente para ele, fiquei observando ele e vendo o quão bonito ele é.

Jisung me faz tão bem, não consigo ver minha vida sem ele mais, ele virou uma parte de mim e quero que dure muitos anos.

Depois de um tempo pensando e observando jisung resolvo ir dormir, até porque meus olhos já estavam pesando e no outro dia irei aproveitar bastante ao lado do amor da minha vida.


Hoje eu percebo que é sempre bom ter alguém com você, eu e Jisung vamos viver juntos e junto de pessoas importantes na nossa vida com nosso amigos e família.

Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim

____________________________________________

Olá! Acabo de escrever essa one-shot!
Confesso que acho que não ficou muito bom e muito menos longo mas talvez eu traga algum bônus não tenho certeza.

Bom, foi isso obrigada por ler até aqui💗

Beijos 😘😘😘

Um dia ensolarado ☀   -Minsung-oneshot-Onde histórias criam vida. Descubra agora