04

66 10 4
                                    

TOM POV:

Estava no escritório analisando os dados na bolsa de valores e resolvendo alguns detalhes.

— Já é tarde, você quer ir embora? — Liam perguntou ao entrar na sala.

— Está dando indireta de que quer ir para casa? — Perguntei sem olhar para o garoto.

— Sou totalmente apaixonado pelo meu trabalho, não vou para casa. — Ele respondeu com uma risada abafada. — Por falar nisso, aqui está a informação sobre a Névoa.

Não tirei os olhos da TV, mas quando Liam mencionou a névoa, direcionei meu olhar para ele.

— Acabei de receber do hospital, dê uma olhada. — Liam falou, e eu retomei a atenção para a tela. Suspirei, levantei da cadeira e caminhei até minha sala.

— O diretor do hospital tem altas expectativas para esse projeto. — Liam falava enquanto me seguia.

— Quem eles pensam que são? — Perguntei mexendo no celular. — Que base têm para dizer isso?

Peguei meus fones em cima da mesa e saí do escritório, com Liam logo atrás.

— Investir ou não em um projeto não depende apenas da qualidade, mas também do caráter da pessoa encarregada dele. — Falei. — Já fizeram uma busca sobre o currículo dela? Sabem sobre a Maya?

Me sentei no sofá, peguei o copo de água em cima da mesinha.

— Eu sei, chefe, você é sem dúvida um especialista. — Liam falou. — Vou informar o diretor agora mesmo.

— Não precisa. — Falei. — Suspenda a colaboração no Névoa... até eu tomar uma nova decisão.

Liam concordou, colocou o tablet no braço do sofá e sentou ao meu lado.

— Falando nisso, a dona Simone quer que você encontre um amigo neste final de semana. — O garoto falou, e levantei os olhos para olhá-lo.

— Não tenho amigos aqui, e meu único amigo é o Bill. — Falei sem dar muita importância.

— Sim, mas você vai ter depois disso. Além do mais, dona Simone fez isso porque sabe que você se sente sozinho sem o Bill. — Liam falou.

Respirei fundo e cerrei as sobrancelhas.

— Posso não ir? — Perguntei.

— Claro, você pode. — Liam falou, dando um sorrisinho de lado. — De qualquer forma, ele vai marcar outra data se você não for desta vez.

Concordei indignado e folheei a página da revista.

— Não dá para desviar disso para sempre. — O garoto falou. — Além do mais, como você sabe, ela tem se preocupado com seu relacionamento desde quando estava na faculdade. Você costumava dizer que estava ocupado, mas até hoje continua solteiro.

— Está bem. Pode sair agora. — Falei sem tirar os olhos da revista.

Liam suspirou e se levantou.

— Certo, mas lembre-se de ler os documentos — Ele falou antes de sair.

Continuei lendo a revista, olhei para ver se Liam já tinha ido e depois para o tablet ao meu lado. Fiquei olhando por um tempo, mas logo voltei a atenção para a revista.

AUTORA POV:

Lá estava Maya novamente em frente à empresa Blue Jay, na esperança de convencer Tom a trabalhar com ela no projeto da Mist.

— Pelo bem do Névoa... — Murmurou para si mesma — Tenho que ir até o fim.

Maya caminhou diretamente até a catraca, mas a recepcionista não a deixou passar.

Tears and Memories|| Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora