AUTORA POV:
Na manhã seguinte, Tom estava na empresa resolvendo algumas pendências. Enquanto estava concentrado mexendo no computador, Liam entra em seu escritório.
— A diretora Clark está aqui novamente. — O rapaz informou, e Tom olha para ele. — Ela disse que queria vê-lo.
Desviou o olhar de Liam e suspirou.
— Ela acha que estou sempre livre e disponível? Que pode me ver sempre que quiser? — Tom perguntou.
— Entendi. — Liam falou e logo saiu da sala.
Liam caminhou até a recepção onde Maya aguardava sentada.
— Diretora Clark, sinto muito mesmo. — O rapaz falou. — O diretor Kaulitz está ocupado com o trabalho.
— Tudo bem, deixarei que ele o faça. — Maya respondeu. — Não me importo de esperá-lo aqui. Se ele não aparecer em dez minutos, irei embora imediatamente.
— Claro, se...
— Ah, verdade. — Maya o interrompeu. — Por favor, traga um pouco de café para mim.
— Claro, com açúcar? — Liam perguntou.
— Não, obrigada. — Maya agradeceu.
Liam foi imediatamente para a cafeteria pegar o café de Maya. A mulher trouxe consigo seu notebook, abriu-o, conectou um pendrive e logo começou a mexer.
Maya sabia como operar o sistema de vários computadores. Ela conseguiu acessar o computador de Tom e travá-lo.
— Aqui está seu café. — Liam se aproximou colocando o mesmo em cima da mesinha.
Ela colocou o notebook em cima da mesinha e olhou para seu relógio no pulso, começando a contar os segundos.
— Cinco, quatro, três, dois, um. — Maya contou.
O computador de Tom desligou imediatamente, e ele ficou sem entender nada.
Maya abriu um sorriso e olhou para Liam.
— Viu, não foram nem dez minutos. — Ela falou.
— Liam. — Tom chamou o rapaz, que logo apareceu na porta do escritório. — Liam, chame o pessoal do TI aqui. Meu computador...
— Eu travei seu computador. — Maya o interrompeu. — Mas todos os arquivos estão seguros.
Tom travou o maxilar e respirou fundo olhando para a mulher, caminhou até ela.
— Foi você? — Ele perguntou.
— Sim, fui eu. — Respondeu ela. — Não me restou outra opção além dessa.
— O que exatamente você quer? — Tom perguntou sem interesse.
Maya se levantou e caminhou até ele.
— Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas. — Ela falou. — Naquele dia, tive uma emergência...
— Desculpas aceitas. — Tom a interrompeu. — Você deve ir agora.
Ele se virou para ela e caminhou. Maya, sem perder tempo, foi atrás dele, e ambos entraram na sala.
— Em segundo lugar... gostaria que me desse mais dez minutos. — Ela pediu.
— Diretora Clark, se eu fosse você... Não faria um pedido tão absurdo. — Tom falou e virou-se para olhá-la. — Dei a você os dez minutos que prometi ontem. E você abriu mão deles.
— Mas você se atrasou ontem. — Maya respondeu.
— Foi por isso que me deixou esperando? — Tom perguntou. — Foram só trinta minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears and Memories|| Tom Kaulitz
Fanfic"Entre Lembranças e Lágrimas" é uma envolvente narrativa que mergulha nas camadas complexas da vida de Maya Clark, uma mulher forte e determinada. Durante um evento de alta sociedade, sua trajetória se entrelaça com a presença surpreendente de seu e...