Sei que vai ter shifter pensando "como que eu vou ter sonhos lúcidos se eu nem sonho?" Você sonha sim! Sonhamos todas as noites, apenas não nos lembramos deles, se você sonha facilmente, leia todas as técnicas, se você não sonha facilmente, leia todas as técnicas também.
Tenho certeza que tem gente que também vai pensar "mas eu nem lembro dos meus sonhos" você pode começar a lembrar deles muito facilmente, comecei a anotar todos os seus sonhos todos os dias, não esqueça de nenhum, anote eles em um caderno ou no celular, se for no caderno, tem que ser um caderno exclusivo para sonhos, não misture com outras coisas, para seu subconsciente saber que é esse caderno que você vai escrever, aí ele já vai se acostumar e você vai lembrar de anotar, se for no celular, anote no bloco de notas e também não misture os temas, eu recomendo escrever no caderno porque quando escrevemos as coisas, é mais fácil para nosso cérebro lembrar delas, mas se você não tiver opção e só poder usar o celular, pode usar. Não pensem que não conseguem lembrar dos sonhos pois eu mesma antes de anotar os sonhos, lembrava deles uma vez por mês praticamente, era raro eu lembrar deles por muito tempo, agora eu lembro deles praticamente quase todo dia, mesmo sem anotar eles, então você consegue sim.
FAÇA TESTES DE REALIDADE DURANTE O DIA, FAÇA PELO MENOS 20 VEZES POR DIA o que eu uso é olhar para as mãos. (Uma coisa q eu recomendo é colocar algo que te lembre de fazer o teste de realidade por toda a casa, eu fiz origamis e colei no quarda roupa, no banheiro, no teto, perto da tomada, em todos esses lugares. Se você meche muito no celular, coloque um papel de parede que te lembre também, se você mesmo assim não fizer os testes, não desista!)Eu recomendo tirar uns dias antes de fazer algum método para você começar a lembrar dos sonhos, mas se você se lembra fácil, pule para a parte das técnicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TÉCNICAS PARA TER SONHOS LÚCIDOS
AdventureSe você é shifter e quer começar a ter sonhos lúcidos para shiftar, isso é pra você! ou se você apenas quer se aventurar no mundo nos sonhos, mas saiba que os sonhos são bem mais profundos e você pode usar eles para muitas coisas além da diversão! c...