⭐- Presas de Myagi -⭐

342 5 0
                                    

~"You know, Robby, she is our kid."

~Sinopse: S/n é a irmã de Robby. Robby vê a garota e outros meninos brincando de algum jogo infantil e os questiona.

----------------------------💟----------------------------
Era uma tarde normal no dojo Myagi-Do e o sensei LaRusso e o sensei Lawrence ainda não haviam chegado, então, S/n deu a ideia de ela, Bert, Miguel, Eli, Nate e Anthony brincarem, e, como S/n é a protegida de todos do dojo "presas de Myagi" todos aceitaram.

_ Tá bom, a gente brinca. - Eli diz bagunçando o cabelo curto da garota.

_ E... como funciona essa brincadeira? - Miguel diz colocando o braço ao redor dos ombros de Eli.

_ Vocês cinhecem aquela brincadeira "Peito, estrala, bate" né? - A garota pergunta e todos afirmam com a cabeça - A gente vai fazendo isso, e toda vez que alguém errar, a pessoa que errou tem que ir abrindo as pernas. Quem fizer um espacate primeiro perde.

_ Você quer quebrar a gente, né? - Nate pergunta e recebe um sorriso de S/n.

_ Sim!

_ Tá, vamos brincar ou não? - Eli pergunta e todos confirmam com a cabeça.

Os seis ficaram brincando por um bom tempo, Miguel desistiu da brincadeira após quase quebrar as pernas. De repente, Robby se aproxima dos cinco, após ver S/n fazendo um espacate.

_ O que que vocês estão fazendo? - Robby pergunta e recebe um sorriso de S/n.

_ A gente tá brincando! - A garota diz olhando para cima pra conseguir enxergar o mais velho.

_ Isso aí não dói não? - Robby pergunta parecendo sentir a dor da mais baixa.

_ Dói.

_ Então porque não levanta?

_ Por que a graça da brincadeira é sofrer.

No momento que a garota terminou a frase os dois senseis chegaram no dojo.

_ O que que tá acontecendo aí? - Johnny pergunta e vai até o local. - Desde quando sabe fazer isso?

_ Desde meus 12 anos.

_ Fique de pé. - Johnny fiz e a garota obedece. - Consegue levantar a perna?

_ Aham. - A garota demonstra.

_ Isso é bem útil. - Daniel diz se aproximando. - Bom, todos em formação.

Todos tiveram a aula normalmente, mas, des de então passaram a aproveitar da flexibilidade de S/n nas aulas.

----------------------------💟----------------------------

xREVISADOx

Odiei

-°-* COBRA KAI IMAGINES *-°-Onde histórias criam vida. Descubra agora