𝗡𝗔𝗧𝗔𝗟𝗜𝗘 𝗟𝗔𝗕𝗘𝗟.
Eu bufo ao receber mensagem da Alice e Maju dizendo pra mim ir ao teatro, e quando eu chego lá tinha vários alunos se preparando com os papéis e outros cantando. O que sinceramente me faz arquear minha sobrancelha tentando entender o que está acontecendo, Maju estava preparando os outros alunos.
━━Você é um pateta mesmo, ISSO VAI FICAR AQUI.━━a mesma revira os olhos.━━ vocês não são nada profissionais, se não fosse pela minha ajuda vocês estariam perdidos.
Eu chego perto da mesma e quando ela me vê ela solta o maior sorriso e me abraça e eu retribuo.
━━O que eu perdi? E o que tá acontecendo?━━olho ao redor.━━
━━Bom, como você sumiu na semana. Digamos que os professores tiveram a ideia de nós mesmos planejar as nossas apresentações. Porém fizeram uma votação de quem vai coordenar e obviamente sou eu.━━ela se exibe.━━ e eu estou planejando os cenários, e a minha ajudante obviamente seria a Alice mas ela é uma teimosa então tô procura de uma ajudante, e eu escolhi você.
━━Eu? ━━falo surpresa.━━ mas não sei como ajudar.
━━Relaxa, você não vai ficar perdida.
Alice e Jordan passa no palco com as caixa grandes e obviamente estava pesada e quando eles colocam no chão eles se sentem aliviados.
━━A maju tá sendo nada paciente com nós, ajuda nos rainha Natalie.━━jordan suspira.━━
━━Ela tá fazendo nos de escravos isso sim.━━alice cruza os braços e Maju abre a boca ofendida.━━
━━Eu estou tentando fazer tudo perfeito, vocês votaram em mim agora lidem com isso.━━ela diz sorrindo.━━ vou te pedir outro favor Jordan.
Jordan suspira e eu rio da situação eu sinto do pelo mesmo e chego perto dele e dou batidinhas no ombro da Maju.
━━Relaxa, eu faço. Tô sem fazer nada mesmo!
━━Estão vendo? Ela sim sabe apreciar minha arte.━━alice e Jordan reviram os olhos.━━ Natalie, vai lá nos fundos do teatro e tenta achar glitter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗔𝗞𝗘 𝗗𝗔𝗧𝗜𝗡𝗚, vinnie hacker.
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 Natalie Label, uma jovem de 17 anos um pouco egoísta, e o que já era de se esperar rica. Sua família e uma das mais ricas de Los Angeles. Porém, mal sabia ela que ela teria que fazer um pequeno acordo com seu maior rival VINNIE HACKER. ...