𝗡𝗔𝗧𝗔𝗟𝗜𝗘 𝗟𝗔𝗕𝗘𝗟.
Eu entro no banheiro e deixo minha mochila encima da pia e respiro fundo me olhando no espelho, fecho meus olhos por alguns minutos raciocinando o que acabou de acontecer, ele diz que iria tirar uma com minha cara se eu falasse que eu não me arrependi, mas a tensão, o clima, a conexão prova isso ao contrário. O que aconteceria se eu dissesse que não me arrependi?
Eu me arrependi do nosso beijo por uma razão: isso foi um erro, e outra parte dos meus sentimentos dizem que aquele beijo foi maravilhoso, e que queria beija-lo novamente só pra confirmar esses meus sentimentos. Porque isso é tão complicado? Única coisa que eu sei que devo fazer e fingir que nada aconteceu e seguir a vida e quando esse namoro falso acabar nos dois nem vamos se olhar direito, sem contar sobre o que descobri sobre o caso do pai do Vinnie e da minha mãe.
[...]
NOITE DAS MENINAS.
Com toda certeza a melhor coisa de ser uma garota é ter um festa do pijama com suas melhores amigas para se produzir, assistir algo comendo besteira, e ter um momento do desabafo e principalmente fofocas.
━━O Jordan e um desgraçado essa e a realidade. ━━alice diz isso bebendo seu drink. ━━ fala sério, porque ele tem que se meter com quem eu transo?
━━A resposta é simples, ele gosta de você.━━Maju diz rindo comendo seu pedaço de pizza.━━
━━Ele não te superou 100% Alice, você sabe disso. ━━Falo desligando meu celular.━━
━━Sem contar que você nunca disse direito do porque você não quis mais nada com o Jordan.━━ maju diz meio desconfortável em tocar nesse assunto.━━
Por incrível que pareça Alice e uma pessoa que não gosta de tocar nos assuntos dela, ela é uma pessoa bem reservada quando envolve ela. Eu e Maju evitamos o máximo de deixa-la desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗔𝗞𝗘 𝗗𝗔𝗧𝗜𝗡𝗚, vinnie hacker.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Natalie Label, uma jovem de 17 anos um pouco egoísta, e o que já era de se esperar rica. Sua família e uma das mais ricas de Los Angeles. Porém, mal sabia ela que ela teria que fazer um pequeno acordo com seu maior rival VINNIE HACKER. ...