14| Brigas e provocações.

758 70 0
                                    

20 de Março, Mansão da Kim às 13:30 da tarde.

Pov: Kim

Estou na cozinha da minha mansão, acompanhada de Khloe e kourtney, Enquanto gravamos para nosso reality, The Kardashians. Khloe e eu estamos discutindo sobre minha dispensa desorganizada.

Kim: Para a sua informação, a minha dispensa é organizada em ordem alfabética.

Khloe: Acho que organizada não é bem palavra né Kimberly.

Kim: O meu Deus, estou diante da pessoa mais organizada do mundo né Khloe.

Kourtney: O meu Deus, eu estou mandando um Snapchat pra mamãe, parem de falar.

Khloe: E o Kiko?

Enquanto a briga agora é de Khloe com kourtney, vou até o balcão e me encosto nele, abro meu celular e vejo duas mensagens da cafajeste chamada, Veronica.

Decido ignorar, e colocar a conversa no "não perturbe" Desligo meu aparelho e volto a prestar atenção na conversa das minhas irmãs.

Pov: Veronica

Estou na cafeteria com Kaiel e Daniel, Estou mandando pra bipolar da Kimberly mas a mensagem não chega.

Veronica: Que inferno, a mensagem não chega! Reclamo e desligo o aparelho colocando na minha bolsa.

Kaiel: A internet pode ter caído, é normal essas coisas acontecerem. Meu irmão põe sua mão sobre a minha mão direita tentando me acalmar

Daniel: Ou... Ela só te bloqueou mesmo. Daniel põe a mão dele sobre a minha mão esquerda me deixando nervosa.

Veronica: Será que ela está brava? sobre a nossa briga de ontem.

Daniel: Se eu fosse hétero e te namorasse, eu ficaria bravo sabendo via story do Instagram que você está bebendo na casa de outro garoto.

Veronica: Mas eu não tenho culpa, eu juro, se ela pelo Menos desse a oportunidade pra mim se explicar.

Kaiel: Ei, Não está vendo que ela está tendo quase um ataque de pelanca aqui, Daniel.

Daniel: Você nem sabe o que é um ataque de pelanca, Kaiel.

Observo a briga dos dois e fico cada vez mais nervosa, Várias coisas se passam na minha cabeça, Mas o flashback de ontem vêm à tona.

Flashback on

19 de março, um dia após a festa da Kylie.

Pov: Kim

Estou em Beverly hills no prédio da Veronica, pedi para ela me maquiar para minha reunião na skims e também é uma desculpa para eu poder vê-la, bato na porta que logo é atendida por Kaiel, e claro o mesmo está sem camisa.

Kaiel: Bom dia Coisa linda, Veio me ver logo de manhã cedo, que honra. Kaiel sorri mostrando os dentes e eu começo a rir de forma debochada fazendo o mesmo ficar confuso e tirar o sorriso.

Kim: Vai sonhando Kaiel, vir ver sua irmã. Falo e segundos depois ele abre espaço dando acesso para mim Entrar no apartamento.

finalmente, te achei.  •KIM KARDASHIANOnde histórias criam vida. Descubra agora