16 | FLORES...??

645 69 4
                                    

21 de março, Apartamento em Beverly hills.

Pov: Veronica.

Acordei me revirando na cama, Minha cabeça dói e me sinto tonta, Me levanto lentamente sentindo minha cabeça pulsar de dor.

Vou até o banheiro e passo água entre meus olhos. Não me lembro de nada sobre ontem, A única memória que tenho é brigar com Kimberly e sair do banheiro indo direto beber, e sentir ciúmes ao ver Francesca e Kim conversando e voltar a beber novamente.

Escovo meus dentes fazendo movimentos lentos para minha cabeça não doer. Saio do meu quarto e vejo Kaiel na cozinha.

Kaiel: Bom dia madame, Estou fazendo o almoço.

Tenho que admitir que a comida do meu irmão é maravilhosa, mas fiquei confusa com ele fazendo almoço logo cedo, Pego meu celular e ligo verificando o horário.

Oh meu Deus... 13:20 da tarde, Suspiro angustiada pois dormi tanto tempo e ainda estou cansada.

Veronica: Obrigado, Se precisar de ajuda com alguma coisa...

Kaiel: Você nesse estado? Pode deixar irmãzinha seu irmãozão aqui toma conta da cozinha. Ei, Chegou um buquê para você, está na sala.

Veronica: Um buquê? para mim?
Pergunto confusa e vou até a sala, vejo um belo buquê de rosas vermelhas no sofá. Me aproximo e pego um bilhete Dentro dele.

" Adorei nosso beijo ontem, Espero podermos repetir.
Com carinho, Bella."

Dou um tapa em minha testa mas logo me arrependo vendo minha cabeça pulsar de dor.

Eu não acredito! Eu beijei a bella? mas eu estava bêbada eu nem me lembro... Oh meu Deus Oque foi que fiz!?

Veronica: KAIEL VEM AQUI POR FAVOR!
grito desesperada olhando para o buquê e Kaiel aparece no corredor preocupado.

Veronica: Eu beijei a bella ontem na balada?

Kaiel: Beijo, beijo não foi. Foi só um selinho de dois segundos e a Khloe te empurrou pra trás antes que kim visse.

Suspiro aliviada por saber que foi apenas um selinho, Mas no mesmo segundo sinto um sentimento de culpa, Eu gosto da Bella mas só como amiga.

---//---

Depois de colocar o buquê com cuidado em um jarra de vidro com água gelada. Vou até minha cama e me jogo para trás me aconchegando nos travesseiros e refletindo sobre a situação.

Volto ao normal ao sentir meu celular vibrando no bolso da minha calça, O pego e vejo Kim me ligando, Suspiro ansiosa e atendo no sétimo toque.

Kim: Eu estava indo pra empresa, e vi que você esqueceu seu moletom no meu carro.

Fico confusa pois não me lembro de levar moletom para a balada mas apenas volto a colocar o celular de novo em meu ouvido.

Veronica: Bom dia para você também. E como meu moletom foi parar no seu carro?

Kim: Boa tarde né, você já viu que horas são? Eu te dei Carona da boate até seu prédio. Você estava podre de bêbada.

Veronica: Bom, quando nos revermos eu pego o moletom de volta não tem problema.

Kim: Não seja por isso... Eu estou indo te devolver.

Veronica: A-agora? Não precisa Kimberly.

Kim: Precisa sim! Eu estou indo, chego aí em dois minutos. Ela fala e desliga a chamada, Tiro meu celular do ouvido e corro até o closet.

Coloco um cropped de academia preto e uma legging preta com uma listra branca no meio dela.

Vou até a cozinha e pego uma garrafa que meu irmão usa toda vez que vai correr. E uma toalha pequena que coloco em meu ombro.

Kaiel: Vai ir para academia? Kaiel pergunta aparecendo atrás de mim.

Veronica: óbvio que não! é só pra fingir, pra Kimberly não pensar que eu acabei de acordar.

Kaiel: Minha cunhada tá vindo pro almoço?

Reviro os olhos e dou uma risada irônica.

Veronica: ela não é sua cunhada Kaiel. Suspiro relutante.

Kaiel: ainda...

Em questão de dois minutos como a mesma disse escuto batidas na porta, Respiro fundo sentindo um frio na barriga e vou atender.

Abro a porta, revelando Kim a minha frente, Ela olha para meus olhos dando um belo sorriso e logo seu olhar desce até o decote dos meus seios, fazendo minhas bochechas ficarem vermelhas.

Veronica: O-oi Kim, Quer entrar?

Abro espaço e vejo a mesma entrar com um sorriso no rosto.

Kim: Vai ir para a academia?

Veronica: Eu Estou pretendendo...

Olho para suas mãos e não vejo o tal moletom que a mesma disse que eu esqueci.

Veronica: Bom... Cadê o moletom?

Kim: Nossa eu estava tão distraída que esqueci no carro, Vamos lá buscar? Ela dá um sorriso de canto e puxa minha mão colando na dela.

Descemos o elevador até o estacionamento do prédio, Kim me guia até seu carro, mas chegando lá Kim segura minha cintura e encosta meu corpo na porta de seu carro parando em minha frente.

Kim: Desculpa por ontem, Eu realmente não queria ter falado nada para te magoar, Eu só tive medo de te perder, e me perdi nas palavras.

Continua...

---//---

Oii amores😍🥹.

finalmente, te achei.  •KIM KARDASHIANOnde histórias criam vida. Descubra agora