18 | Viajar!?

786 77 5
                                    

Dentro carro...

Pov: Kim.

Acordo com meu celular tocando. Me reviro no banco do carro, sinto os braços de Veronica rondando minha cintura enquanto ela dorme calmamente.

Me inclino pegando meu shorts que estava jogado no carro e tiro meu celular de seu bolso. Fico assustada ao ver umas vinte ligações da Khloe e da minha mãe.

Atendo o telefone e o coloco no ouvido ainda desacordada.

Kim: Alô - Resmungo falando baixo para Veronica não acordar.

Khloe: Alô!? Kimberly Kardashian são cinco da tarde cadê você??

Kim: Eu estou... Eu estou....- Me embaralho nas palavras me esquecendo completamente que tenho um reality para gravar!

Khloe: Você se atrasou muito então gravamos a primeira parte sem você, Vem logo pra minha casa!

Kim: Tá bom, tá bom eu estou a caminho.

Desligo a chamada e começo a me vestir corendo, Pego minha camisa que estáva no chão do carro e a visto enquanto percebo Veronica acordando por causa do barulho.

Veronica: Que horas são? - Veronica resmunga enquanto põe seu braço tampando seus olhos.

Kim: Cinco da tarde, eu estou atrasada pra gravar e Khloe me ligou super brava. Volto a me deitar ao seu lado abraçada com Veronica.

Veronica: Desculpa te fazer atrasar, Kaiel também deve estar me enchendo de mensagens.

Dou um sorriso suave e vejo Veronica se levantar com cuidado sentando no banco, Ela coloca sua calça legging e seu cropped ficando completamente vestida para minha infelicidade de ver aquele corpo lindo dela.

Veronica: Você já vai? - Ela pergunta parecendo aborrecida e me surpreendo.

Kim: Se eu não ir é capaz de Khloe vir me buscar escoltada da polícia. Me aproximo e deixo um selinho em seus lábios.

Veronica: Eu não duvido. - Veronica me puxa dessa vez me dando um beijo de verdade.

Nossos lábios se encontram novamente, dessa vez com ainda mais intensidade. Meu corpo se arrepia e minha mente só pensa na morena.

Logos nos desgrudamos por falta de ar,
Veronica: Melhor você ir antes que briguem com você.

Ela sempre faz isso... Me deixa com um gostinho de quero mais, observo Veronica sair do meu carro e faço o mesmo só que indo até o banco do motorista.

Antes dela entrar no elevador ela acena e jogo um beijo no ar para ela antes de pisar o pé no acelerador.

Pov: Veronica.

Entro no elevador e vejo a porta se fechar lentamente, Quando ela se fecha por completo minha ficha cai.

Eu transei dentro de um carro com a Kim, Meu deus se minha mãe descobrir ela vai me matar. Me olho no espelho do elevador e vejo os chupões que Kim deixou no meu pescoço, Eu não quero nem ver Oque ela deixou na minha coxa...

finalmente, te achei.  •KIM KARDASHIANOnde histórias criam vida. Descubra agora