001

114 9 1
                                    

Eram 15:30 da tarde e eu jà estava me atrasando para ir para O aeroporto pegar meu voo. Eu olhei para O relógio e ja eram 16:00

Sn- puta merda ja são 16:00 hrs e eu nem sai de casa ainda.

*pensamento on*

Eu cheguei no aeroporto e entrei no avião. Achei meu lugar e me sentei na janela pois adoro olhar a paisagem. Eu estava to cansada pois fiquei O dia inteiro arrumando minhas malas, então resolvi dormir um pouco. Passaram 8 hrs e eu finalmente acordei e quando olhei O avião ja tinha pousado então sai do avião. Retirei minhas malas la no aeroporto e então pedi um taxi para me levar ao meu apartamento pois nunca tinha nem pisado na alemanha.

O taxi me levou ate meu apartamento e eu sai do taxi, paguei e entrei na portaria, peguei minha chave e subi pelo elevador ja que meu apartamento ficava no 5° andar então quando cheguei abri a minha Porta e entrei. Quando olhei ao meu redor era tudo tão organizado e limpo, logo eu me joguei na cama pois eu estava morta. Cochilei por 2 hrs, acordei e olhei ja eram 20:00 então resolvi tomar um banho. Tomei um banho e coloquei um short bem curto e um top. Eu só queria comer e ir dormir, eu pedi uma pizza e comi algumas fatias, resolvi ir dormir pois estava mttt cansada.

Me deitei na cama e logo fui dormir mas.... Meu sono foi interompido por uma voz que era tão suave e doce era bom de se ouvir. Mais eu precisava dormir e aquele garoto nn parava de cantar no apartamento ao lado. Eu me levantei sai do meu apartemento fui até O vizinho e logo bati na porta. La de dentro eu ouvi:

-BILL ATENDE A PORTA

-JA VOU SO 1 MINUTO

Eu fiquei esperando uns 2 minutos até que um garoto alto, bonito, usando roupas pretas e seu cabelo era diferente seu rosto era tão atraente na hr fixei meu olhos no garoto.
Nossa que gato em. Que isso sn para com isso.

- AAH OI NO QUE POSSO TE AJUDAR?
perguntou O garoto

Sn- EU SOU A VIZINHA NOVA E ESTOU MTT CANSADA, SERÁ QUE VC PODE ABAIXAR O SOM POR FAVOR?

-ahh sim posso, desculpa encomoda-lá é depois de Amanhã temos um show para fazer.

Sn- assim, é qual seu nome?

-Prazer sou bill.

Ele disse isso estendendo a mão para mim e Dando um sorriso.

Sn- Prazer sou a sn.

Eu falei estendendo a mão e comprimentando ele.

SN- bom eu já vou Indo preciso descansar.

Falei isso me afastando e dando tchau ao garoto.

BILL- ah, ok tchau então sn.

Eu cheguei em meu apartamento e pensei: QUE HOMEM LINDO ERA AQUELE MEU DEUS QUE GATINHO ADOREI CONHECER ELE.

Então logo fui dormir.

------------------------------------------------------
Esse foi meu primeiro capítulo espero que gostem, bjs.

Será que a sn ja está apaixonada pelo vizinho dela???

Mais que melhores amigos- Bill kaulitz e snOnde histórias criam vida. Descubra agora