Mônaco — Fevereiro de 2022— Eu não acredito que eu aceitei dividir apartamento contigo Carol — Isis gritou no meio da sala jogando mais uma pilha de roupa no balde de roupa suja— Olha essa bagunça.
Fazia exata uma semana que ela havia chegado em Mônaco e fazia uma semana que havia lembrado porque jurou aos quinze anos que nunca ia morar com a Carol. As duas eram a prova viva que os opostos se atraem, enquanto Isis é a pessoa mais organizado e metódica do mundo, Carol era a típica bagunceira que joga as coisas em qualquer lugar.
— Deixa a minha bagunça e vai se arrumar — ela gritou do quarto — Vamos chegar atrasadas na reunião.
A morena bufou caminhando para o quarto enquanto recolhia algumas coisas ainda jogadas pelo meio da sala e abriu o closet procurando algo para vestir, a realidade das roupas dela era muito diferente da realidade das pessoas daqui. E foi nesse momento que ela caiu na realidade de onde estava com a cabeça quando aceitou isso.
— Carol eu não tenho nada para vestir — ela vasculhou mais um pouco e se jogou no chão enquanto Carol aparecia seria na sua frente.
— Separei para você — a amiga lhe entregou algumas roupas fazendo a morena sorrir olhando para ela, Carol realmente tinha Isis como irmã e por ser um ano mais velha se achava as vezes a responsável das duas.
Isis levantou do chão pegando as roupas e vestiu uma saia midi com uma T-shirt e logo em seguida calçou um salto a deixando bem casual, fez uma maquiagem leve e os cabelos apenas passou um reparador de pontas.
— Precisamos comprar algumas roupas para você — Carol falou entrando na sala vestida perfeitamente em um vestido midi é um salto que combinava a deixando linda.
— Eu não tenho dinheiro para comprar roupa aqui Carol — Isis falou vendo se tudo estava dentro da bolsa — Na verdade eu não tenho dinheiro para comprar roupa em lugar nenhum.
— Eu posso te dar um presente — Carol de ombros enquanto a amiga revirou os olhos — Deixa de ser chata Isis, está decidido.
Carol pegou a chave do carro na mesa que ficava ao lado da porta de saída do apartamento e deu espaço para a amiga passar, o elevador já estava parado do andar então ambas só entraram.
— Você tem que parar de ficar me dando as coisas e falar que é presente Carolina — Isis falou olhando para a amiga que revirou os olhos.
— Isis, você vai começar a trabalhar em um lugar diferente da realidade que você vivia — Carol cruzou os braços — Você vai ter que se adequar um pouco e eu não vou ter roupa necessária para nós duas.
— Você tem roupa necessária para vestir metade dessa cidade Carol — Isis falou negando com a cabeça e saindo do elevador assim que ele abriu a porta do andar da garagem.
— Também não vamos exagerar — Carol falou rindo e caminhando ate o carro da marca Mercedes que estava estacionado em sua vaga. — Eu só tenho algumas roupinhas a mais.
Isis negou com a cabeça rindo enquanto entrava no banco do carona do carro, e assim que o automóvel entrou em movimento ela puxou o celular da bolsa para tirar uma foto, ela estava vivendo um inicio de um sonho com a sua melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAZILIAN - Lewis Hamilton
Fanfiction"Eu já não acreditava na ideia de almas gêmeas, ou amor à primeira vista. Mas eu estava começando a acreditar que umas poucas vezes em sua vida, se você tiver sorte, você pode encontrar alguém que é exatamente o certo para você. Não porque é perfeit...