Mônaco — Março de 2022Isis acordou com uma lambida no rosto e virou vendo que era Roscoe, o cachorro do seu chefe o que fez com que ela levantasse rapidamente e olhasse ao redor constatando que não estava em seu quarto.
— Eu não acredito que dormi na casa do meu chefe — ela bateu a mão na testa e levantou da cama saindo do quarto andando em passos leves pela casa opara não acordar Lewis. Mas obviamente o plano falhou quando a brasileira pisou no pote de água do Roscoe e caiu no chão puxando uma cadeira que fez um barulho enorme a fazendo praguejar. — Droga.
— O que aconteceu ? — Lewis rapidamente apareceu na sala assustado ao ver Isis no chão.
— Estava tentando sair sem fazer barulho, mas o pote de água do Roscoe me tombou — ela falou fazendo careta e ele riu.
— Porque estava indo embora escondida ? — o britânico perguntou curioso.
— Preciso pegar minhas coisas em casa, está quase na hora de ir para o aeroporto — a brasileira falou e ele colocou a mão na cintura parecendo pensar.
— Vamos fazer assim — ele a olhou — Eu tomo um banho e passamos na sua casa no caminho para o aeroporto, fica bem mais fácil.
— Eu posso tomar banho logo aqui ? — ela perguntou sorrindo sem mostrar os dentes — Estou toda molhada de água de Roscoe.
— Vou te dar uma roupa para vestir — Lewis falou gargalhando e concordando com a cabeça, fazendo a brasileira rir e se deixar ser puxada pela mão até o quarto dele, o vendo abrir a porta do closet — Pode escolher e fique a vontade, tem toalha limpa no banheiro do quarto de hóspedes.
Lewis entrou para o banheiro do seu quarto enquanto Isis escolheu uma blusa e uma calça de moleton, logo voltando ao quarto onde havia dormido e entrando para o banheiro. Tirou suas roupas que estava vestindo e entrou no boxe ligando o chuveiro e decidindo lavar o cabelo com o shampoo que existia ali, não demorando mais que o necessário para sair do banheiro enrolada na toalha e olhar para a roupa na cama fechando os olhos lembrando que não tinha calcinha, pois a roupa que estava era um body e geralmente odeia usar roupa assim com calcinha.
— Tenho que vestir a roupa do meu chefe e ainda sem calcinha — ela falou deixando a toalha cair no chão e pegando a calça de moletom que facilmente cabia duas dela e a blusa também — Bom começo Isis.
— A roupa ficou boa ? — ele perguntou olhando para a brasileira que acabava de entrar na sala e dava um girinho mostrando a roupa — Ficou bem frouxa, mas oversize é tendência.
O piloto britânico pegou as malas que já havia colocado do lado da porta e abriu caminho para a brasileira passar a sua frente, para que ela chamasse o elevador. Isis apertou o botão e ficou parada da mesma posição olhando o elevador chegar no andar que estavam, enquanto sentia os olhos de Lewis sobre suas costas. E não sabia se agradecia por o elevador chegar rapidamente ou tomava a decisão de ir de escada para evitar um local apertado e fechado, com o seu chefe.
— Acho que vou de escada — ela falou assim que Lewis botou as malas na caixa metálica, fazendo o mesmo a olhar confuso.
— Porque ? — ele perguntou agora assumindo a posição de segurar a porta do elevador.
— Eu não fiz meu cardio hoje — Isis falou deixando Lewis um pouco mais confuso e antes que ela se afastasse ele a segurou pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAZILIAN - Lewis Hamilton
Fanfiction"Eu já não acreditava na ideia de almas gêmeas, ou amor à primeira vista. Mas eu estava começando a acreditar que umas poucas vezes em sua vida, se você tiver sorte, você pode encontrar alguém que é exatamente o certo para você. Não porque é perfeit...