4

270 24 3
                                    


Bahrein — Março de 2022

A porta do elevador abriu dando a Isis a visão de Lewis, Carmen e George a olhando confusos. Talvez pelos imensos óculos escuros maiores que seu rosto ou por estava parecendo um destroço a essa hora da manhã.

— Está tudo bem ? — Carmen perguntou assim que ela completou o caminho até eles.

— Descobri que meu ex namorado é gay e que eu passei todos esses anos sendo usada — ela falou fazendo bico e George arregalou os olhos.

— Você faz o tipo de todo mundo — George falou fazendo Isis já se preparar para o que ele ia falar baixando a cabeça enquanto Lewis e Carmem seguram o riso. — Até dos gays.

— Você não perde a oportunidade de ficar calado George — Carmen falou olhando para ele que deu de ombros enquanto caminhávamos para a saída do hotel onde já havia um carro os esperando para levar até o aeroporto.

— Ela não está bem mesmo — George falou baixinho e Lewis olhou para ele — Ela é sempre tagarela e está calada.

— Ela descobriu que o namorado é gay, ela não ia está gargalhando né — Lewis falou no mesmo tom e ele deu de ombros assim que o carro parou na porta de desembarque do aeroporto, sendo Isis a primeira a descer pegando a mala e entrando, enquanto os três iam atrás dela.

— Esqueci de colocar o casaco na mala de mão — a brasileira falou sentando do lado de Lewis na poltrona do avião.

— Você vai ficar com esse óculos gigante ? — ele perguntou olhando para ela com a testa franzida.

— Não quero que ninguém veja que eu chorei — ela falou e ele concordou com a cabeça se acomodando na poltrona e esperando a decolagem e assim que o avião decolou Isis levantou pulando por cima das pernas de Lewis o fazendo a olhar sem entender o que estava acontecendo.

— Você pode sossegar ? — ele perguntou olhando para ela.

— Desculpa, tô impaciente — a brasileira falou enquanto Lewis bateu no próprio ombro para que eu colocasse a cabeça ali.

— Você tem que parar de se culpar por isso — ele falou fazendo carinho no seu cabelo.

— Mandei mensagem para ele ontem à noite — Isis respirou fundo — E ele disse que a culpa era minha, porque eu sempre achava uma justificativa para a gente continuar junto.

— Ele disse que eu me tornei cômoda para ele — ela tirou cabeça do ombro dele e o olhou — Eu era só um objeto para esconder a sexualidade dele.

— A culpa não é sua se ele não foi sincero Isis — Lewis levou a mão até o rosto da brasileira fazendo um carinho na bochecha com o polegar — Pare de se culpar por coisas que não são culpa sua.

Isis concordou com a cabeça e voltou a deitar no ombro de Lewis, enquanto olhava para a tela de bordo, vendo que faltava uma hora e trinta para o final do voo, se mexeu mais um pouco vendo que o piloto estava com os olhos fechado e então fechou os olhos também decidindo relaxar.

[...]

Arábia Saudita — Março de 2022

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BRAZILIAN   - Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora