🐗Garota boba - Inosuke Hashibira🐗 (Cap 02)

17 3 0
                                    

Um dia chato como qualquer outro na vida da nossa querida caçadora de onis. O céu estava começando a se pôr, o que significa que o oni para o qual ela foi destinada a matar poderia aparecer a qualquer momento.

 O céu estava começando a se pôr, o que significa que o oni para o qual ela foi destinada a matar poderia aparecer a qualquer momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porém...hoje era diferente. Quando estava a caminho de sua missão, acabou por encontrar outros 3 caçadores.

Alguns momentos antes...

Pov Sn(on)

(E lá vamos nós...sempre tem que aparecer pessoas para me atrapalhar, incrível isso)_Pensou a jovem com cara de tédio ao se deparar com os garotos.
(Tem um garoto loiro chorando feito uma criança, que idiota. O outro tem uma cicatriz bem na testa e cabelos avermelhados... Oque será que tem naquela caixa? E como se já não bastasse um idiota, ainda tem outro. Quem seria o imbecil de andar com essa máscara estranha?)_Pensou ela enquanto eles se aproximavam.

Pov Sn(off)

Estranho 1:_Olá! Estamos a caminho de uma missão nesse vilarejo e pelo visto você também. Gostaria de se juntar a nós?_disse o garoto com um sorriso gentil.

Sn: Peço que me perdoem, mas não farei isso. Nem ao menos os conheço..._Disse a garota séria

Idiota do cabelo amarelo: POR FAVOR SE CASE COMIGO MOÇA LINDA!! EU NÃO QUERO MORRER SOZINHOOO_Disse o de cabelos amarelos chorando de joelhos na frente da garota.

Javali:_ EI GAROTA! EU TE DESAFIO A LUTAR COMIGO, COM CERTEZA NÃO TEM A MINIMA CHANCE CONTRA EU, O REI DA MONTANHA HAHAHAHAHAHA_Disse o garoto javali, se exibindo.

Tanjiro pediu desculpas por eles e também por não ter se apresentado

Tanjiro:_ZENITSU!! Para com isso você vai assustar a garota_Disse ele reclamando com o amigo._ E INOSUKE! Você não pode sair pedindo pra todo mundo lutar com você!_Disse o garoto que aparentava ser o mais sensato do grupo._Peço desculpas por não ter me apresentado, sou o Tanjiro, esse garoto que está chorando aí no chão é o Zenitsu, e esse outro que te chamou pra lutar é o Inosuke e mais uma vez peço desculpas por eles.

Sn_Ahh relaxa, tá tudo bem. Já me deparei com pessoas piores._Disse ela olhando Zenitsu e Inosuke que agora se encontravam lado a lado encarando a garota_Enfim... Me chamo S/n e acho que não haverá algum problema se eu andar com vocês... Portanto tudo bem._Disse a jovem de cabelos C/c olhando agora para Tanjiro e por fim aceitando se juntar a eles.

No momento atual...

Sn:_Estamos perto...

Zenitsu:_Sn-san me deixe ficar com você, não quero morrer!!!

Sn:_Meu Deus zenitsu_Disse ela olhando para trás, e arremessando o garoto para o lado pois o oni estava bem atrás dele_ Respiração dos céus, terceira forma: chuva de sangue!_Sn fez diversos cortes por todo o corpo do oni rapidamente e por fim cortou o seu pescoço, assim o matando e logo em seguida colocando sua katana de volta ao lugar. SN fez tudo isso sem nem mesmo precisar da ajuda dos outros, ... Que ficaram apenas chocados com tamanha força e agilidade da garota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines ~Kimetsu No Yaiba (Demon Slayer)Onde histórias criam vida. Descubra agora