Capítulo 3: Primeiro dia de aula

10 0 0
                                    

Narrativa: Victória

Data: 04.07.1230

Hora: 20:30PM


Já está tarde e a Jasmin ainda não voltou, eu sei que não é minha obrigação ir procurar ela mas... Já estou pondo meus tênis para procura-la. Talvez ela esteja batendo papo com alguém, ou só se perdeu, só que já faz mais de uma hora que escureceu.

Desci a escada do dormitório, e percebia que todos já estavam em seus quartos, conseguia ouvir através de todas as paredes daqui.

- Onde vai a está hora da noite Vic? - Arthur, o recepcionista me para antes de eu sair.

- Procurar a Jasmin, ela ainda não voltou. Voltarei logo, sério.

- Olha, você sabe que a Aiko não vai gostar nada disso.

- Assim como também sei que ela não vai gostar se a rica da aluna nova não estiver no seu quarto antes das 22h. - Eu retruquei logo seguindo em frente, sem dar alguma explicação, não devo nada a esse cara.

Passei por frente dos prédios principais, algumas praças, e o tempo não parava. Sabia que estava andando já fazia mais ou menos uma hora e nada daquela garota, se eu ao menos tivesse o número de telefone dela, poderia a chamar.

Não haviam quase ninguém nas ruas de Duken, estava tudo vazio, com apenas alguns barulhos vindo dos prédios de dormitórios. Além disso dava para escutar as cigarras cantando, principalmente do prédio do elemento Planta. E nada da Jasmin.

Quando estava passando próxima as escadas do castelo, eu avisto uma pessoa deitada em um banco, quase que dobrando a esquina, então me aproximei.

Finalmente a encontrei, eu reconheceria o vestido preto de longe.

- Jasmin! Sabe que horas são?!... Jasmin?

Me aproximei dela, tocando seu pulso, estava gelado. Ou ela passou mal, ou a magia desse lugar a fez passar mal. Estava desmaiada.

Peguei uma caneta do meu bolso e segurei a palma de sua mão. Realizei um pequeno ritual de cura, que ajuda na circulação sanguínea, é ótima para desmaios. Meu elemento é Estratégia, porém todos os alunos possuem aulas obrigatórias de magia de cura, para casos assim.

Após desenhar o ritual, eu esperei um pouco e a toquei no ombro, ela começou a retomar a consciência, odeio admitir, mas foi um alivio.

- Jasmin? - Então ela abre os olhos.

- Victória? O que aconteceu?

- Não importa agora, está tarde, precisamos voltar pro dormitório, tu precisa arrumar suas coisas pra amanhã. Vem. - Eu estendo minha mão, e ela se apoia nela.

- Eu dormi aqui? Que merda, me desculpa.

- Relaxa, sabe, é normal pessoas de fora passarem mal pelo ambiente de Duken, fica na paz.


Narrativa: Jasmin

Data: 05.07.1230

Hora: 6:30PM


Ontem foi um dia louco. Entrei numa escola estranha, com uma diretora estranha, conheci pessoas estranhas e tive um desligue de cérebro estranho. Mas agora eu estou me arrumando pro primeiro dia de aula. A Victória ainda está dormindo, eu não a acordaria, se ela não precisasse me mostrar onde são as coisas por aqui, embora eu ache que faça uma ideia do que procurar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mundo de Zerg: Entre a magia e o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora