não revisado
•Com você
a neve se torna acolhedora e o sol ardente
se torna suportável•
Shang já estava se preparando para dormir em seus aposentos, aposentos aqueles que mobei derá para ele depois de sua falha tentativa de abandonar o rei. Shang ainda se envergonhava um pouco dessa época, mas afinal, quem nunca fez isso? Apesar do temperamento de mobei não ser uma das coisas mais agradáveis do mundo, ultimamente ele tem estado bem humorado, alem de ter lhe dado um quarto bem ao lado do seu, não precisando mais dormir no chão como um cachorro viralata. Porém uma coisa que eu diria...incômoda na vida de shang qinghua era as batidas repentinas no meio da noite de mobei, mas não um mobei normal, e sim um mobei ferido. Shang ficava perplexo com aqui, contudo mais preocupado do que bravo, ele não podia não se preocupar com aquele menino mimado e orgulhoso.
Shang estava em seus pensamento quando ouve as familiares batidas na porta. Ele se levanta da pequena mesa se chão que fica no meio do pequeno quarto e abre a porta, apenas para ver um mobei com pequenos hematomas e cortes na lateral do rosto. Mobei apenas entrou e sentou na cama de braços cruzados. Shang apenas soltou um som nazal, pegando um kit de primeiros socorros já preparado para casos como esses, sentando na cama em uma distancia boa e ajudando mobei com sua feridas.
- mais uma briga meu rei?
- uhn, sim
Shang da um leve suspiro.
Francamente, se você quer se meter em brigas me deixe fora disso! Apenas cuide de suas feridas você mesmo, não venha para mim todas vez que se meter em brigas!! Maldição.
Eu estava xingando os deuses na minha mente, mobei sempre era imprudente quando se trata de violência, sempre partindo pra cima na pior hora! E depois ele vem pra mim com essa cara!
- meu rei, perdoe-me falar mas você tem que tomar mais cuidado. Ficarei alguns dias fora e não serei capaz de cuidar de você.
Mobei pareceu estar de mal humor depois dessa frase, apenas dando um suspiro pesado, virando seu rosto para direção oposta de qinghua.
Qinghua já não tinha mais esperanças, ele transformara mobei em um mimado realmente!
Além dele cuidar das feridas de mobei, quando o mesmo era um demônio de alto nível com uma habilidade de curar sozinho incrível, ela as vezes dormia com seu rei. Na verdade isso era uma coisa que intrigava o menor. Mobei tem agido estranho dês de sua volta da sua venerável partida, tem dado atenção as coisas que qinghua diz, cozinha para ele todo dia macarrão, as vezes ele até acariciava as mechas soltas dos bagunçado cabelos de shang, porém era em momentos de devaneio, assim que ele tomava conta do que estava fazendo ele recolhia a mão rapidamente, mandando shang fazer alguma coisa enquanto se virava.
Na verdade cuidar de mobei não era tão..encômodo assim para qinghua. Ele até gostava dos sutis sorrisos que seu rei dava para ele, as vezes por nenhum motivo aparente. Ele gostava da sensação de ser útil, principalmente pra pessoa que ele mais..gostava do enredo principal, qinghua gostava também das horas que passavam conversando, das caminhadas matinais e de como seu coração acelerava quando as mão frias de mobei rocavam levemente nas dele.Perdido em pensamentos, shang qinghua não percebeu quando se aproximou de mobei até o mais velho chamar seu nome quase no pé de seu ouvido. Suas bochechas com leves sardinha ficam em um tom avermelhado, enquanto se afastava fingindo normalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vento Gélido Na Janela - moshang
Fanfictionmobei sempre em alguma ocasião voltava machucado depois de uma missão ou apenas uma saída, shang nunca entendia isso, mas cuidava de seu rei mesmo assim. uma noite tudo muda