𝗟𝘂𝗮𝗿𝗮 𝗠𝗼𝗿𝗮𝗲𝘀
Luara Moraes é uma garota de apenas 16 anos de idade, quando ela tinha 7 anos se mudou para a California e foi nessa nova casa que conheceu o seu melhor amigo/paixão de infância, mais conhecido como Walker Scobell.
❝ Eu gosto dele deste o fundamental e ele ainda não percebeu isso?! Será que um dia ele vai gostar de mim? ❞
𝗪𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹
Walker Scobell é um garoto de 17 anos, nascido e criado na Califórnia. Tem uma melhor amiga chamada Luara, mas ele nunca se interessou por ela romanticamente, até agora...❝ Eu e a Luara?! Não nós somos só amigos desde pequenos, ela é como uma irmã pra mim! Eu nunca enxerguei ela de outra forma. ❞
𝗟𝗲𝗲𝗻𝗮 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹
Leena tem 17 anos e é irmã de Walker, também uma das melhores amigas de Luara. Ela sabe dos sentimentos da Luara pelo Walker e fará o que for possível para que os dois fiquem juntos.
❝ Como que o meu irmão não percebeu o quão incrível você é?! E que é necessidade pública que vocês se casem e tenham filhos, para que eu possa ser a tia rica! ❞
𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗢𝗿𝘁𝗶𝘇
Beatriz conheceu Luara na 3° série, desde então elas nunca mais se desgrudaram. Ela é a única outra pessoa que sabe sobre a queda que ela possui pelo Walker Scobell, mas a Luara não é a única apaixonada por alguém nessa história toda. Beatriz tem uma paixonite pelo Mason Thames, melhor amigo de Walker.
❝ Amiga, um dia eu e você iremos sair em um encontro duplo! Você e o Walker e Eu e o Mason, nem que isso seja a última coisa que eu faça! ❞
𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻 𝗧𝗵𝗮𝗺𝗲𝘀
Mason tem 17 anos, é melhor amigo de Walker e tem sentimentos pela Beatriz. Apesar de nunca demonstrar, ele sempre foi apaixonado nela e torce muito para que o sentimento seja recíproco. Além de que sempre que tem oportunidade, incentiva o amigo a investir em um relacionamento com a Luara.
❝ Cara, escuta o que eu tô te falando! Você e ela dariam o casal do século, sem falar que a gente iria sair de casal por ai, assim que eu conquistasse a Bia. ❞
⸻ 𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀
Oii gente, eu tava meio sumida, mas eu voltei com uma fic novaa!! 🥳Sobre a outra fic, eu queria pedir desculpas a todos que estavam esperando um novo cap, durante todo esse tempo. Não prometo que vá sair capítulos novos por agora, já que eu estou focada nessa fanfic e nem sei se vou conseguir dar continuidade, mas irei fazer o meu melhor para que isso aconteça!
Não vou determinar um tempo certo de renovação dos capítulos, mas irei tentar ser o mais rápida possível!!
Se vc gostou, não esqueça de votar e adicionar a fic na sua biblioteca, para não perder nenhum capítulo!
Bjo bjo, até a próxima!! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗿𝗲 𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 ⸺ 𝗪𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹
FanfictionOnde Luara, melhor amiga de infância de Walker tem sentimentos por ele desde sempre, porém nunca os levou a tona até agora... Ou Onde Walker, percebe que os sentimentos pela sua amiga, só se intensificaram ao longo do tempo e que ele deixou de quer...