O Começo de tudo

116 12 0
                                    

Há algum tempo atrás, quando eles tinham apenas 6/7 anos

⸻ 𝗟𝘂𝗮𝗿𝗮'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄
Eu tinha acabado de chegar na casa nova, ela era grande e muito bonita, tinha até piscina no quintal. Enquanto os meus pais desempacotavam as coisas, eu resolvi sair de casa e brincar na rua.

Tirei a minha bicicleta de cima do carro e comecei a dar algumas voltas por ali, até que eu vejo que a porta da casa do lado se abre e um menino se aproxima de mim.

- Oi, qual o seu nome? - ele pergunta

- Oi, meu nome é Luara e o seu? - respondo

- Meu nome é Walker, Walker Scobell! Você mora aí? - apenas faço que sim com a cabeça - Que legal! Isso significa que você é minha nova vizinha - ele fala entusiasmado.

- Nossa! Eu nunca tive um vizinho, eu morava em um condomínio e as casas ficavam muito distantes umas das outras.

- E você estuda aonde? - ele pergunta - Quer brincar comigo? - ele faz outra pergunta - Sabia que eu tenho outro vizinho, o nome dele é Mason e ele t- eu o interrompo

- Calma vizinho! Você está falando muito rápido e eu não consigo te acompanhar. - suspiro - Eu não sei ainda aonde eu vou estudar, eu aceito brincar com você sim. Aproveita e chama o seu vizinho pra brincar com a gente!

- Esta bem!

Foi assim que tudo começou, umas duas semanas depois, eu entrei na escola e lá eu tinha 4 aulas por semana com o Walker, mas nas outras aulas eu acabava sózinha...

No intervalo, eu comecei a me sentar junto com Mason e Walker, até que duas meninas vieram na nossa direção. Apesar de eu não as conhecê-las, eu me lembro de ter visto as duas nas minhas outras aulas do dia, inclusive uma delas era idêntica ao Walker.

- Ei maninho, oi Mason... - ela olha para mim e faz uma pausa - E você, quem é? Não me lembro de já ter te visto por aqui, você é nova?

- Sou sim, prazer meu nome é Luara! Você é irmã do Walker? - foi uma pergunta boba na época, eles eram idênticos e eu havia acabado de escutar um "Oi maninho"

- Sim, prazer meu nome é Kathleen, mas todo mundo me chama de Leena e essa é a Bia ou Beatriz. - ela diz simpática

- Oii, eu tinha te visto na aula de matemática, mas não me lembrava do seu nome. - ela disse meio envergonhada, imagino que deve ser tímida.

- Se você quiser, pode se sentar com a gente na aula de matemática e inglês, assim você não fica sozinha! - Leena sugeriu

Era muito legal ter novos amigos na primeira semana de aula, saber que eu não vou estar sozinha em nenhum dia da semana, me deixava menos apreensiva em relação a escola.

Nós sentamos na mesa para almoçar, Walker ficou entre eu e Leena, enquanto Bia se sentou ao lado de Mason, eles estavam no mundinho deles, conversando sobre coisas das quais só ambos entendiam.

Quando o sinal da última aula bateu, eu estava esperando os meus pais virem me buscar, até que eu escuto Leena me chamar:

- Ei, você não vem?

- É... Eu achei que vocês iriam embora com seus pais, então eu chamei os meus, para vir me buscar.

- Então, pode falar com eles que você vai embora com a gente! - Bia responde

Nossas casas não eram longe da escola, no máximo, dois quarteirões de distância dali, poderíamos voltar andando tranquilamente.

- Por mim, tudo bem! Poderíamos aproveitar e fazer algo juntos quando chegarmos!

- Ótima idea! Vamos assistir um filme na minha casa. - Walker diz animado com a ideia

Chegamos na rua e fomos todos em direção a casa dos Scobells, por votação da maioria - as meninas, óbvio - decidimos assistir A Dama e o Vagabundo.

Sentamos um do lados do outro, então a ordem foi a seguinte; Leena, Bia, Mason, Walker e Eu.

No meio do filme, Walker havia bocejado diversas vezes, em um ato, ele recosta sua cabeça em meu ombro e foi naquele exato momento que eu senti uma sensação estranha na minha barriga, um arrepio na minha nuca, uma sensação inexplicável e indescritível.

Acabei não conseguindo conter meu sono e adormeci. Quando despertei, não tinha nenhuma noção de tempo e nem espaço, para falar a verdade, a única coisa que eu sabia é que estava com mais alguém.

Havia um peso em meu braço e minha perna, eu estava sendo abraçada por, nada mais é nada menos, que Walker Scobell. Uma coberta nos cobria e eu estava me sentindo como um travesseiro. Na época não enxerguei aquela cena com nenhum tipo de malícia, só tínhamos 7 anos, éramos crianças, apenas dormindo.

E foi nesse dia que eu comecei a ter noção de meus sentimentos por ele, e esse era só o começo de tudo...

⸻ 𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀
Oii gentee!!

Capítulo novo? Mas já?! Pois é amores, mas não se acostumem, apenas aproveitem.

O cap de hoje é curto, mas se Deus me permitir sonhar, eu vou fazer o próximo ser de respeito porém, não prometo nada.

Se vocês gostaram, não se esqueçam de voltar e de adicionar a biblioteca, para não  perderem nenhum capítulo novo.

Bjo bjo, até a próxima!! 🤍

𝗠𝗼𝗿𝗲 𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 ⸺ 𝗪𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora