Esquecer?!

35 6 2
                                    

(flashback de ontem no pov da beatriz) Naquela mesma manhã...

⸻ 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄
Assim que acordo, percebo que me encontrava na sala de minha casa e escutei vozes vindo da cozinha.

Me recordo da noite anterior e me lembro que Mason estava comigo. Vou em direção de onde as vozes vinham e me deparo com Mason e... minha mãe?!

Eu não fazia a menor ideia que ela voltaria mais cedo para casa, por isso havia convidado Mason já que estariamos sozinhos, eu não teria que dar satisfação à ninguém.

Eles estavam conversando na cozinha, onde aparentemente faziam o café da manhã.

- Bia! - ela exclama - Você acordou! Por que não me avisou que iria trazer o Mason para dormir aqui?! - ela me encara.

- Mãe! O que você está fazendo aqui tão cedo?! - eu pergunto nervosa e percebo que sua expressão não era nada positiva - Quero dizer, a quanto tempo você chegou?

- Nós não tínhamos mais nenhuma cirurgia agendada para hoje, então eles me liberaram mais cedo e me deram uma folha de 1 dia. - ela diz simples e logo boceja.

- Eu estou aqui a tempo o suficiente para ver vocês dois dormindo juntos no sofá da sala. E sim, o Mason me contou tudo. - eu o encaro com uma expressão de enfurecimento, até que minha mãe continua - Até que enfim vocês estão juntos, porque se não fosse o Mason acho que você nunca se declararia.

- Ah, obrigada pela motivação mãe! - digo sendo sarcástica.

- Enfim crianças, se divirtam porque eu irei cochilar pelas próximas 8 horas. - Ela diz indo em direção às escadas, até que ela para e diz:

- E Bia, se quiser almoçar o cartão de crédito tá na minha bolsa. - então ela volta a subir os degraus.

Depois disso, eu e Mason ficamos sozinhos na sala. Então nós tomamos café, conversamos, o tempo foi passando e quando percebemos, já era meio dia. Isso significava que Mason iria embora pra casa.

- Eu não queria ir embora! - ele afirma me abraçando - Mas eu tenho que ir, porque eu nem avisei a minha mãe que eu iria dormir fora, a minha bateria do celular morreu já e ela deve estar preocupada.

- Eu também não quero que você vá, ficaa! - eu faço uma leve pressão contra o seu corpo fingindo que eu estava o impedindo de ir.

- Eu preciso ir, mas eu posso voltar e...

- E... - eu o incentivo a continuar.

- Te levar para tomar sorvete naquele lugar que você gosta!

- Tipo um encontro?! - digo o provocando e vejo ele ruborizar fortemente.

- É, a não ser que você não quei... - ele diz gesticulando muito, eu o interrompo com um selinho e ele parece ficar mais desconcertado ainda.

- Tá bom bobinho, até daqui a pouco! - eu fecho a porta assim que ele dá as costas indo em direção a sua casa.

Nesse período de tempo em que Mason tinha ido para sua casa, meu celular vibra e eu vejo o desbloqueio. Logo em seguida me arrependo completamente ao ver que Brady havia me mandado mensagem.

 Logo em seguida me arrependo completamente ao ver que Brady havia me mandado mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝗼𝗿𝗲 𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 ⸺ 𝗪𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora