Nos dias de hoje...
⸻ 𝗟𝘂𝗮𝗿𝗮'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄
Hoje nós teríamos a noite de filmes, era como se fosse uma tradição de amizade.
A cada mês é na casa de alguém, mês passado foi na casa do Mason e nós assistimos Como Treinar seu Dragão, como é na casa da pessoa, o dono da casa escolhe - exceto na casa dos Scobells, lá escolhemos o filme por votação - este mês, a noite de filmes era na minha casa.
Eu não tinha nenhuma aula com o Walker hoje, o que era um alívio para mim. Eu estava tentando evitá-lo o máximo possível - é como dizem, o que os olhos não veem o coração não sente! - essa afirmação está completamente errada.
O meu coração estava sim sentindo, falta dele e tudo o que eu queria fazer era falar o quanto eu gosto dele, mas ele só me enxerga como amiga.
"Amiga". Como eu odeio essa palavra!
- Amigaa, Terra chamando Luara... - Leena me tira de meus pensamentos e me coloca na realidade - Você tá tão aérea hoje, tá pensando no meu irmão de novo, né?
Ela estava certa, eu estava pensando no Walker, mesmo.
- Sim... - faço uma pausa - É que, sinceramente, eu não entendo! Eu gosto dele deste o fundamental e ele ainda não percebeu isso?! Será que um dia ele vai gostar de mim? - falo cabisbaixa, perdendo o resto de esperança que me faltava.
- Mas que saco! - ela resmunga com raiva - Como que o meu irmão não percebeu o quão incrível você é?! - faz uma pausa- E que é de necessidade pública que vocês se casem e tenham filhos, para que eu possa ser a tia rica
- Nisso a Leena tem razão - Bia diz - Amiga, um dia eu e você iremos sair em um encontro duplo! Você e o Walker e Eu e o Mason, nem que isso seja a última coisa que eu faça!
- Ei! - Leena exclama - Mas e eu?! - ela faz uma cara de cachorro pedinte.
- Você tem que encontrar alguém! - Bia diz - Top missões de 2024, missão 1: juntar o Walker e a Luara, missão 2: arranjar alguém para a encalhada da Leena - neste momento, a Scobell faz uma expressão de indignação e provoca a Ortiz.
- Pelo menos, se eu gostar de alguém, eu consigo falar com a pessoa sem parecer desesperada! - desta vez, quem estava com a expressão de indignação era Bia.
Em outra sala...
⸻ 𝗪𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄
Estava na aula de química, no laboratório. Animado com a ideia da noite de filmes hoje e também, a de ver a Luara.
Parecia que ela estava me ignorando a semana inteira! Nós almoços pedia para que Leena trocasse de lugar com ela, nas únicas duas aulas que eu tinha com ela durante a semana, não dialogava comigo, cumprimentava todos menos eu...
Ei! Cara, em que mundo você está?! - quando eu ia responder, ele continuou a falar - Não, espera! Deixe-me advinhar - ele faz uma expressão como se estivesse prevendo algo - Luaralândia! Acertei? - Ele diz sarcástico
- Nossa tá engraçado hoje Mason, pode começar a trabalhar no circo já! Como palhaço, besta.
- Mas você estava pensando nela, não estava?
- Sim, Mason. Eu estava pensando na Luara!
- Fala aí, o que estava passando nessa sua cabecinha!
- É que, ela tá me ignorando a semana inteira! E eu não sei se foi algo que eu fiz ou disse ou deixei de dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗿𝗲 𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 ⸺ 𝗪𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿 𝗦𝗰𝗼𝗯𝗲𝗹𝗹
FanfictionOnde Luara, melhor amiga de infância de Walker tem sentimentos por ele desde sempre, porém nunca os levou a tona até agora... Ou Onde Walker, percebe que os sentimentos pela sua amiga, só se intensificaram ao longo do tempo e que ele deixou de quer...