"...I've got a tight grip on reality
(Tenho muita noção de realidade, mas não posso)
But I can't let go of what's in front of me here
(Abrir mão do que está bem na minha frente)
I know you're leaving in the morning when you wake up
(Sei que você vai partir quando acordar de manhã)
Leave me with some kind of proof it's not a dream..."
(Me deixe com algum tipo de prova de que isso não é um sonho)•••
Quando Draco acordou naquela manhã ele sorriu e relutou em abrir os olhos por alguns minutos, não queria ter lidar com o fato de que em algumas horas seria somente ele naquela cama, somente ele naquela casa imensa.
Durante toda a sua vida Malfoy não se importou em sair com pessoas, encontros casuais ou até mesmo, o que seus amigos chamavam de "coisas de momento", que sempre acontecia quando eles iam em alguma viagem e Draco as vezes flertava com alguém no aeroporto, em estações de ônibus ou até mesmo na praia. Draco odiava ser rotulado, odiava ter sua vida controlada por alguém, quer fossem seus pais, ou não. Mas há algum tempo, as coisas estavam mudando, Draco não sabia exatamente o que era, mas sabia que tudo aquilo envolvia seu amigo;
Envolvia Harry Potter.
O loiro respirou fundo e ainda se praguejando, abriu os olhos lentamente, talvez querendo se certificar de que não estava maluco, de que aquilo não tinha passado de um sonho e que por mais uma vez, ele tinha Harry Potter ao seu lado, dormindo profundamente e tão inocentemente que era impossível não querer ficar olhando-o por infinitos segundos.
Os cabelos bagunçados e grandes estavam espalhados no travesseiro e em seu rosto, a pele desprovida de seus óculos faziam Draco ter uma melhor visão de seu companheiro; as sobrancelhas volumosas e escuras como seus cabelos, os lábios vermelhos e carnudos pareciam ser perfeitamente desenhados, e as sardas quase invisíveis decoravam quase todo o rosto de Potter e quase involuntariamente, Draco sorriu consigo mesmo. Harry parecia dormir profundamente ainda, seu peito subia e descia lentamente e por estar tão perto, Malfoy conseguia ouvir o barulho de sua respiração através do nariz dele.
"Eu poderia fazer isso o dia todo", o loiro pensou consigo mesmo e sorrindo outra vez, ele guiou uma mão até o rosto de Harry e acariciou de leve, deslizando os dedos por sua bochecha e tentando colocar alguns fios de cabelo atrás de sua orelha, o que obviamente não funcionava.
Draco nunca vira cabelos tão rebeldes quanto os de Potter.
Mas ainda assim, eram adoráveis.
Draco respirou fundo e se assustou ao ver Harry piscar algumas vezes antes de abrir completamente seus olhos e sorrir de forma tímida para Draco. Ele sempre fazia aquilo.
— Bom dia, stalker. – Harry disse em deboche e fechou os olhos outra vez, espreguiçando-se de forma desajeitada. Os lençóis ainda cobriam ambos os corpos e com preguiça de sair do calor das cobertas e do corpo de Harry, Malfoy continuou onde estava esperando que o moreno estivesse devidamente acordado.
— Bom dia, Potter. – o loiro disse por fim — Dormiu bem? – Harry assentiu.
— Sim. Obrigado... – eles ficaram em silencio mais alguns minutos e Harry então virou o corpo, sentando-se na cama e passando a mão em seu rosto, levando junto todo o seu cabelo para trás, em seguida, a bagunça tão conhecida por Draco, voltou ao seu lugar original, deixando Harry com a cara amassada dos lençóis, mas ainda adorável e ridiculamente fofo. Draco engoliu seco e sentiu sua respiração falhar.
Ele odiava aquela sensação infelizmente tão conhecida, embora ele não pudesse dizer com certeza o que era, ou mesmo, dar um nome para tudo aquilo.
Aqueles momentos que sempre vinham antes de ambos dizerem "tchau" e Harry sumir pela porta da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ Thᥱ Oᥒᥣᥡ E᥊ᥴᥱρtι᥆ᥒ ﹥Drᥲrrᥡ﹤ ✦
Fanfiction"ℙ𝕠𝕣𝕢𝕦𝕖 𝕢𝕦𝕖𝕣𝕚𝕕𝕠, 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ 𝕖́ 𝕒 𝕦́𝕟𝕚𝕔𝕒 𝕖𝕩𝕔𝕖𝕔̧𝕒̃𝕠."