Os últimos dias têm sido calmos
Não fui Pra escola essa semana
Porque o médico disse que eu precisava de descansar e além disso os remédios que ele receitou eram muito fortes.Eu estou recebendo toda a matéria e assistindo aulas online
Então não terei dificuldade nenhuma quando regressar à escola.Quando finalmente terminei o trabalho de geometria tirei os óculos de grau e me atirei na cama respirando fundo, fitei o teto por alguns segundos e em seguida vi as horas no meu celular.
Eram 18h, o dia passou bem rápido! Nem reparei quando escureceu , passei o dia todo enfiada no quarto estudando
É, sou uma nerd assumida
Mamãe disse que teríamos visita hoje, segundo ela era um sócio muito importante do Richard
Sinceramente não sei porque esse jantar tem de ser na nossa casa, nem porque a mamãe e o Richard tão se dando tão bem.Pensei em perguntar se ela ainda vai processar o Richard, mas achei melhor não. Algo me diz que ela tem alguma truque na manga.
Na verdade estava estranhando o facto de as coisas estarem correndo tão bem na minha vida, não que seja mal mas.... Estou tão habituada aos problemas que até estanho a sua ausência.
Decidi me levantar para me arrumar
Entrei no banheiro e tomei um longo banho, na verdade não faço ideia de quanto tenpo fiquei no banheiro tudo o que eu sei é que estava muito mais relaxada.Quando saí do box vi o meu reflexo no espelho enorme que tinha em frente da pia e fiquei observando a minha imagem refletida no espelho. Eu faço isso as vezes e sinceramente até eu acho que é estanho.
Levei uma das minhas mãos até as costas sentindo as cicatrizes que ali estavam e tudo passou de novo pela minha cabeça.
"Você é apenas um pedaço de carne sua imunda"
Essa foi a frase que saiu da boca daquele homem antes de começar a fazer múltiplos cortes nas minhas costas. Pensei que havia superado mas parece que nunca vou esquecer daquele dia.
Quando eu morava na África do Sul, tinha um homem que vivia me seguindo para todos os lugares , eu sempre reparava nele, a princípio achei que fosse paranóia minha mas depois a situação se agravou quando ele conseguiu entrar no meu quarto.
Nessa noite os meus pais estavam discutindo imenso, mamãe implorou para que ele ficasse mas o Richard se recusou
Então ela foi atrás dele, quando perguntei onde eles estavam indo ela disse que estavam indo comprar o meu bolo de aniversário.Então eu acabei ficando sozinha em casa, na altura éramos muito pobres e casa não era das mais seguras e isso só facilitou as coisas para aquele homem. Nessa noite ele fez essas cicatrizes em mim, eu lembro de tudo, ele estava sorrindo por baixo da máscara preta e por mais que eu gritasse, inplorasse ou chorasse ele não parava, na verdade tudo aquilo tornava a coisa mais prazerosa para ele.
É por isso que eu não posso voltar para lá,nunca conseguiram capturar o homem e o governo decidiu que seria melhor mudarmos de país, se o Richard não tivesse nos abandonado aquilo não teria acontecido comigo, era suposto ele estar em casa Comigo mas ao invés disso ele foi sem dizer nenhuma palavra.
Eu só tinha dez anos na altura
E agora seis anos depois eu ainda me culpo pelo que aconteceu.Eu nunca soube o nome do homem que me atacou,ele estava usado uma máscara e tudo o que eu pude ver era os seus olhos.
Ele disse que
"As pretas dão mais luta"
E eu penso nisso todos os santos dias.***
Saí do banheiro enrolada na toalha e fui ao closet em busca de uma roupa decente para um jantar até que me lembrei que não tenho nenhum vestido ou até mesmo uma saia.
Então saí do closet para ir pedir um vestido à minha mãe, quando me deparei com uma situação que eu jamais poderia imaginar.
Ele... O loiro
Estava sentado na minha cama
Segurando um dos meus livros
Assim que me viu fechou o livro e me observou calmamente dos pés a cabeça mantendo um sorriso torto nos seus lábios.Wtf?
Heyy amazing people What do you think about this chapter? Kkkkkkkkkkkkk
Ayla problems are Just starting
Dont forget the star it helps me a lot,
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Enemie
Teen FictionAyla Roberts é uma rapariga aparentemente normal, mas as aparências iludem. Por trás dos sorrisos forçados e das amizades falsas existe uma rapariga com o psicológico abalado pelo abandono do pai e traumas do passado, porém... Nem mesmo ela tem noçã...