Eu jamais imaginei uma situação como aquela.
Era uma criança que havia aparecido no meio da floresta... do nada! Aquilo me assustou de início! Será que ela tinha encontrado aquela passagem em algum lugar da cidade subterrânea?
A luz do sol, que iluminava seu corpo repleto de gotículas de água, dava a sua imagem um brilho encantador! Parecia um anjinho!
Quando voltei à realidade, perguntei -me de imediato:
— Mas como aquela criança havia chegado naquele local?
Quando se assustou e caiu, entrei em desespero!
Desci pela parede de pedras na esperança de encontrá-la ainda respirando.
Ela havia caído dentro do lago, na parte mais profunda.
Tirei a capa, minhas botas, e o uniforme e me atirei do lago.
Carreguei-a até a parte mais seca da gruta, onde os raios de sol pudessem alcançar seu corpo e aquecê-lo.
Parecia ter batido com a cabeça em algo...
Era um garotinho! Tão pequeno, magro e pálido. Mas seu corpo tinha músculos bem desenvolvidos para sua idade e condição de vida.
Um rosto de anjo... A pele macia, delicada e com cicatrizes de cortes no ombro, braços e pernas. Algumas profundas... deve ser um órfão, assim como eu... mas suas experiências e lutas diárias pela sobrevivência são bem diferentes das minhas. A minha grande batalha ainda está por vir!
— Pobre garotinho! Com um rosto tão belo e sofrido... se eu pudesse... se eu fosse adulto... eu o levaria comigo. Ah... se eu pudesse... você se tornaria meu irmãozinho e eu cuidaria de você! Quem sabe um dia... quando eu for alguém na vida, eu possa resgatá-lo dessa escuridão?
Ao sair de dentro da gruta, algo estranho me aconteceu. Uma tontura tomou conta de mim.
— Erwin! Acorde!
— Huh???
— Você está sumido por horas! Eu e Mike ficamos preocupados!
— O que aconteceu?
— Você deve ter desmaiado por causa do calor excessivo! Melhor o levarmos à enfermaria!
Será... será que eu estive sonhando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando vidas se encontram
FanfictionMais uma experiência escrevendo fanfics com o tema Shingeki no Kyojin. Antes de tudo, alerto que, para quem não leu toda a obra, pode conter spoiler! Depois de ter lido todo o mangá e estar acompanhando a finalização do anime, fico pensando como co...