Aquela sombra estava atrapalhando o meu momento de contato com a luz do sol da manhã.
Saí do lago e fui escalando pelas paredes de pedra.
Eu me lembro da primeira vez em que consegui, furtivamente, escapar dos cobradores de pedágio das escadarias do subterrâneo e tive acesso à cidade, mas infelizmente lá não há lugar para nós daqui de baixo...
Era noite, mas eu pude ver um ser que mais parecia um anjo, igual aos que a mamãe descrevia nas histórias que me contava.
Era um jovem alto, vestido com uma jaqueta militar.
Seus cabelos tinham cor de ouro...
Ao sair da caverna, deparei-me com uma floresta.
As árvores tinham folhas tão verdes num tom que meus olhos desconheciam! E lá estava aquele mesmo jovem... com uma capa que cobria suas costas. Havia um emblema ... eram...
- Asas...?
Ele sentiu a minha presença e virou-se bruscamente com aqueles enormes olhos da cor do céu, derrubando o livro que carregava.
Ele... parecia ser o próprio sol... eu fiquei sem reação...
- Ah!!! Um garotinho? De onde você veio? Você vai pegar um resfriado...
Ele me puxou para longe do buraco, jogou sua capa e bolsa no chão e dela tirou uma camisa branca, e me cobriu docemente... aquele gesto... lembrou-me do carinho de minha mãe!
Ficamos nos encarando por alguns instantes, até que eu despertei daquele momento...
- Tch! Na-não me toque!
- Huh... O que... o que uma criança tão pequena faz sozinha num lugar feito esse?
- Isso não é da sua... ah!!! Deixe-me em paz! E... saia do caminho! Está tapando o meu sol!
Meu rosto parecia queimar...
- Você está com febre?
- Já disse para não me tocar. Suas mãos estão sujas, loiro idiota!!!
- Não precisa ter medo... eu não vou te machucar... só quero te ajudar...
- Eu não preciso da ajuda de ninguém! - joguei longe sua camisa, mas acabei me descuidando e escorreguei de volta para dentro da gruta.
- Cuidado!!!
Ao cair no fundo do lago, bati minha cabeça e permaneci inconsciente por algumas horas.
Daquele momento em diante, eu havia me esquecido completamente de tudo o que aconteceu e de como cheguei àquele local.
Percebi, quando acordei, um curativo em minha cabeça e uma capa me protegendo do sereno da noite.
Era verde e tinha um bordado... asas... novamente essa imagem...
Não conseguia entender nada.
Passei um tempo pensando no que poderia ter ocorrido naquele dia.
Com o passar tempo, acabei não me importando, até que esqueci-me completamente.
Mas houve um momento em que aquelas lembranças vieram à tona em minha mente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando vidas se encontram
FanficMais uma experiência escrevendo fanfics com o tema Shingeki no Kyojin. Antes de tudo, alerto que, para quem não leu toda a obra, pode conter spoiler! Depois de ter lido todo o mangá e estar acompanhando a finalização do anime, fico pensando como co...