ᥴһᥲ⍴𝗍ᥱr 2

274 22 12
                                    

Hyunjin se sentia inquieto, ele sentia que já viu Felix. Estava muito inquieto, tentava falar com o sardento, mas ele estava sempre acompanhado com seus amigos, e isso dificultava sua coragem.

Hyunjin estava indo para o banheiro, mas no caminho encontrou seu alvo. Felix estava indo para o banheiro também, então sem perder a chance, Hyunjin o chama.

Hyunjin: Felix, certo?

Felix: sim.

Hyunjin: eu queria muito conversar com você a sós. Que tal amanhã hoje a noite?

Felix: hoje a noite não posso... Pode ser amanhã á noite?

Hyunjin: tudo bem.

Felix: já tenho que ir... Tchau professor.

Hyunjin: tchau...

Chan: oque foi Hyunjin?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chan: oque foi Hyunjin?

Hyunjin: oque?

Changbin: tu ta muito estranho.

Hyunjin: vocês que tão viajando, eu estou super normal.

Changbin: aham... Super Anormal.

Hyunjin sente um cheiro de brigadeiro com vinho se aproximando, e logo reconhece.

Felix: com licença.

Hyunjin: Felix? Diga.

Felix: é que a professora Yeji, ta chamando você.

Hyunjin: certo. Tenho que ir.

Changbin: vai lá.

Hyunjin acompanha Felix até a sala de dança, e no caminho todo se segurava para não avançar em cima do ômega. O seu cheiro estava forte, e isso deixava Hyunjin quente.

Felix: professor.

Hyunjin: diga.

Felix: meu cheiro está forte?

Hyunjin: ... Sim, ele ta um pouco forte.

Felix: ah droga, obrigado.

Hyunjin vê o garoto correr até sua mochila e pegar uns comprimidos. Ele espera Felix voltar para continuarem.

Hyunjin: está tudo bem?

Felix: está sim, é que quando meu cheiro está forte, pode acontecer coisas ruins...

Hyunjin: entendo.

Os dois entram na sala de dança, e Yeji corre para abraçar Hyunjin.

Yeji: você tá tão grandinho.

Hyunjin: eu sou mais velho que você, Yeji.

Felix: eles são casados?
- ele sussurra para Han.

Han: não,  a esposa do professor Hyunjin é a Dhanlie. Essa ai é a irmã mais nova dele, Hwang Yeji, ela é a nossa professora de dança.

𝐓𝐡𝐞 𝑇𝑒𝑎𝑐ℎ𝑒𝑟'𝑠 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora