Jealousy?

434 35 21
                                    

Nick e Charlie estão juntos a sete anos.
Cinco namorando e dois casados.

Charlie era filho do secretário de Nicholas.
Ele tinha 17 anos na época e Nicholas tinha 23, assim que o mais velho colocou os olhos naquele garoto se encantou..o que o garoto tinha de beleza ele tinha de chatice, Nick seriamente se questionou se aquele menino insuportável era filho do de Carlos, um homem que costumava ser doce e calmo realmente tinha um filho extremamente agitado e estupido.
Conforme os dias que Charlie ficava na empresa para esperar seu pai mais ele é Nicholas se aproximavam e constantemente implicavam um com o outro, as coisas mudaram um pouco no aniversário de dezoito do mais novo, o aniversário que rendeu uma bela briga com o ex namorado de Charlie.

Nicholas jamais imaginaria que aquele garoto insuportável um dia se tornaria seu marido e a pessoa que ele mais ama em toda sua vida.

Charlie nunca foi um garoto ciumento, diferente de Nicholas,talvez fosse ciumento até demais, pra uma pessoa que não aguentava nem chegar perto do cacheado hoje ele não aguenta ver outro homem perto do seu Charlie.

Festas de empresa nunca foi o forte de Charlie então ele nunca comparecia, porém hoje era o dia que a empresa do seu marido completaria 50 anos então o mesmo resolveu que seria uma boa ideia estar presente nesse momento-mesmo contra sua vontade ja que Nick obrigou o mais novo a ir.

Charlie estava sentado na frente do pequeno barzinho que havia na festa enquanto esperava seu marido trata de alguns assuntos sobre seu trabalho.
O moreno segurava um copo whisky enquanto olhava seriamente as pessoas da festa.
Nick sempre estava de olho para ter certeza que seu esposo não havia sumido dali e fugido para algum outro lugar mas para infelizmente do menor isso não aconteceu.

Charlie desviou o olhar por alguns segundos e quando o mesmo levou seus olhos até Nicholas novamente ele estava rodeado de pessoas, incluindo uma recepcionista que Charlie já deixou claro que não gostava, o Spring não era de implicar com ninguém mas ele abria uma exceção para essa tão recepcionista, ela era extremamente assanhada e gostava de usar os maiores decotes que tinha em seu guarda roupa, não que isso fosse um problema, o problema era quando ela estava de todo jeito esfregar seus seios na cara do marido de Charlie.
Seus pequenos olhos azuis encaram fixamente o loiro a alguns metros de distância.
Nicholas sentiu que estava sendo observado e com toda certeza o loiro sabia quem era, ele virou seu corpo e logo seus olhos encontram os de seu marido, o pequeno rosto com uma expressão clara de ódio e as mãos balançado o copo de whisky que jaja iria estar quebrado em cima da cabeça de Nicholas.

-Eu preciso sair rapidinho, já volto- Nick saiu da rodinha e se aproximou do marido

Charlie se aproximou abraçando o corpo do marido e sussurro em seu ouvido.

-Vai demorar muito pra ela porra acabar?

-Daqui meia hora podemos ir embora- Nicholas levou as mãos até a cintura do marido

-Fica aqui-Charlie apertou do corpo de Nick contra o seu e suspirou- Não quero você lá

-São questões de trabalho príncipe, daqui a pouco eu venho aqui com você

-Esteja aqui em meia hora ou não entra em casa depois

[...]

Encarei meu esposo enquanto ele revirava os olhos toda vez que olhava para minha secretária, tenho que demiti-la o mais rápido possível.

Confesso que meu marido era extremamente excitante quando estava com raiva ou com ciúmes, os olhos azuis que ficavam escuros quando ele se estressava, as mordidas nos lábios e o olhar tentador, tudo isso era um convite para me humilhar até que ele me perdoasse.

Jealousy ?Onde histórias criam vida. Descubra agora