o chefe apaixonado (capítulo 2)

71 3 6
                                    

Gente eu acho que eu não vou  fazer muitos capítulos pq eu acho que ninguém lê mais fanfic em pleno 2024
:(

Mas vamos para a história! :)

(Tanjiro tinha entrado na empresa e já foi falar com uma moça da recepção)

Autora off

Tanjiro onn

Tan:o-oi? Tanjiro diz nervoso

Shi:oii você deve ser o secretário do gyuu tomioka certo?

Tan:s-s-sim sou eu

Shi:prazer sou a Shinobu ,você deve ser o tanjiro kamado eu acertei?

Tan:s-s-sim você acertou, o prazer e meu

Shi:não fique nervoso vamos lá vou te apresentar o seu chefe! (Sorri)

Tan:tabom (ele retrebui o sorriso)

(Eles pegam o elevador até a sala de tomioka gyuu)

Tan:meu Deus quanta porta (susura)

(Tanjiro fica perdido e fica olhando para um monte de portas)

Shi:a sala do senhor tomioka fica no final do corredor na última porta)

(Tanjiro olha para para o final do corredor e vê duas portas juntas )

Shi:eu já estou indo, só vc bater na porta)

Tan:tabom, tchau senhorita shinobu!

(Tanjiro bate na porta e escuta para ele entrar)

Tomi:pode entrar

Tan:o-o-o-oi senhor (fala sorrindo)

(Tanjiro entra e se depara com um homem muito bonito de cabelos moreno e meio azulados,ele era alto, seus olhos brilhavam, ele tinha um abinominal, ele era muito forte, tanjiro logo que olha para o tomioka fica meio corado)

Tanjiro off

Tomioka onn

(Eu escutei uma batida na porta e mandei entrar, quando me virei era um homem não muito alto de cabelos ruivos e um pouco de preto, ele tinha um sorriso lindo uma voz feminina e gentil, ele era simplesmente muito bonito eu vi que ele e eu estava se encarando e fiquei um pouco corado)

Tomi:o-olá tanjiro kamado né?

Tan:o-o-olá sim acertou e você é tomioka gyuu né? Tanjiro fala nervoso

Tomi:sim acertou sim não precisa ficar nervoso (ele ri vendo o tanjiro nervoso)

Shi:PORRA TANJIRO SE FAIZ MÁGIA É!
(Shinobu fala só olhando a situação) FAIZ ANOS QUE O TOMIOKA NÃO SORRI!

Tan:n-n-não senhorita shinobu, se eu fiz algo de errado me desculpe mil perdões!

Shi:OQUE! VOCÊ FEZ ALGO DE ERRADO! CLARO QUE NÃO! ESSE EMO DEPRESIVO NÃO DÁ UM SORRISO A ANOS NINGUÉM CONSEGUE FAZER ELE SORRIR E VOCÊ CONSIGUI! (fala gritando)

Tan:ata- (tomioka não decha o tanjiro terminar sua resposta)

Tomi:shinobu sai da sala e fecha a porta(ele fala irritado)

Shi:tabom tabom tabom já estou decendo)

(Shinobu vai para o andar debaixo)

o amor (gyuutan) Onde histórias criam vida. Descubra agora