Changbin 🍣

105 4 7
                                    

POV:
your motherfucking boyfriend

1226 palavras..

Deixando um pequeno aviso aqui! Esse pov, seria um Binnie um pouquinho - ou muito - tóxico. Mas nada se compara com nosso bebê de 165 que é o Changbin!

Recomendo vocês escutarem "The other Women" da Lana Del Rey! Para melhorar a experiência..

               A GRAVIDEZ nunca foi uma coisa que Binnie gostasse, muito menos queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A GRAVIDEZ nunca foi uma coisa que Binnie gostasse, muito menos queria.

Você, por outro caso, sempre quiz uma criança para chamar de seu filho (a), até tentou conversar com ele sobre tal. Mas sempre recebia um "crianças não são meu clima" do mesmo.

Mas como nem sempre, a vida lhe força a esquecer coisas simples ou complexas. Como ela esqueceu-se da pílula do dia seguinte..

Nem preciso falar do resultado, certo?

Mas até então ela pensou que eles tivessem usado preservativos ou coisa de tal. Talvez ter gozado fora, mas nunca esperava um POSITIVO num pequeno teste de farmácia.

E isso a deixou tão feliz! Pelo facto de não ter seu amor materno por boa parte de sua infância. A fazia a mesma querer ter um filho para provar a sua mãe que conseguia - Já que a senhora sempre duvidava -. Ela ficou o dia inteiro saltitando no trabalho.

Até receber o balde de água fria do mundo..

"[Nome], Vai poder vir aqui em casa hoje? Precisamos conversar.."

Na hora que ela recebeu a mensagem, seu corpo gelou, toda sua animação com a nova vida que estava criando, desapareceu. Como deixar uma agulha cair num palheiro.

O que Binnie iria pensar? Ele iria gostar ou odiar? Se ele a deixaria ou ficaria e amasse seu filho e sua mulher?

Mas no fundo, ela sentia que não.

Seu relacionamento com Changbin piorou muito nos últimos 3 meses. O homem se distanciou, só ria para o celular, não saia mais com ela, somente com seus amigos.

Quando perguntou para Jeongin, que era melhor amigo de ambos. O Yang não sabia responder. Aliás, para os meninos, Binnie continuava o mesmo..

Já passou pela sua cabeça a possibilidade de uma traição. Mas não! Ele não seria capaz de terminar tudo. Jogar todos os 3 anos fora! Certo..?

Ela saiu trêmula do trabalho. Se dirigindo calmamente até o apartamento do mesmo. E quando chegou na porta, deu 2toques suaves..

- Binnie?.. - Ela chamou-o tão baixo que duvidou se o mesmo escutaria pela porta.

Uns segundos depois, o homem abriu a porta, deixando um leve brilho se expandir nos olhos da mulher. As pupilas dilatadas..

Em pura paixão..

Easy | Stray Kids Imagine Onde histórias criam vida. Descubra agora