Pov:
Han, I dreamed about you last night10085 palavras..
SEUS OLHOS deram uma piscada rápida, se acostumando com a luminosidade que saia da grande janela ao seu lado, indicando que estava de manhã.Parecia automático, ela nem acordou direito e já apalpou' o seu lado direito da cama, a procura de seu marido.
E não o achou..
- Han..
Ela resmunga, pouco sonolenta se levanta.
- Hm..? Você acordou!
O Han mais velho simplesmente coloca a cabeça para dentro do quarto, só estava conferindo se suas princesas estava bem.
- Por que saiu tão cedo da cama?
A mesma caminha até ao homem. Em paços curtos, o que fez a mesma se "atrasar" até o seu destino: um abraço quentinho do seu marido.
Assim que ela concluí seu "trajeto" e se acomoda nos braços fortes e quentes de seu marido, ele a responde:
- Desculpa, eu queria fazer alguma coisa para você comer.. Você ter que comer bem!
Ela apenas da um pequeno sorriso, e depois um selinho naqueles lábios rosadinhos' do mais velho.
Aquele homem, aquele clima, aquela vida.. Parecia até um sonho!
- Então vamos comer, hmmm!
Ela murmura animada, o Han era ótimo na cozinha! Não podia recusar essas ofertas - mesmo que os dois moram juntos e ele cozinha todos os dias.. -.
- Vamos!
[ . . . ]
Bom, vocês não devem estar entendendo nada né?
Vamos começar do início então!
1. Os dois se conheceram na escola. Mas não é do jeito que pensa, e completamente o contrário!
Han, na visão da mesma er insuportável, com aquele bonezinho para trás, e a cara debochada. Essa menina estava louca para meter a sua pequena mãozinha naquelas bochechas, mas não para apertar, e sim para bater.
Ela até lembra da vez que seu amigo Seungmin tentou cobrar Han do lanche que o mesmo comprou com o cartão do Kim, isso não acabou muito bem.. Acabou com alguma carteira voando por ai e a menina segurando Seungmin para não avançar no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | Stray Kids Imagine
Fanfictionᵕ̈ .˚┆Aqui compartilho alguns imagines do STRAY KIDS, também irá ter um "capítulo" específico para você ter ideias também! ⌑ Soft ⌑ Sugestivo ⌑ Hot 𝖢𝗈𝗆𝖾ç𝖺𝖽𝖺 : 11.11.2023 © Todos os direitos reservados