Pov:
Being a Daddy470 palavras
O LOIRO entra em casa, murmurando um "cheguei" baixo, já que suponha que sua mulher e suas filhas tivessem dormindo..Estava cansado, mas nada que um abraço de sua esposa e suas pequenas de 3 anos não resolveria tal cansaço.
Chegando no quarto, viu as duas menininhas brincando quietinhas, enquanto a mulher estava dormindo calmamente, com alguns fios do seu próprio no rosto.
- O que estão fazendo acordadas?
Finge uma feição brava, logo soltando um pequeno sorriso, aliás, era uma visão do paraíso para o Lee.
- Papai!
Uma das pequenas falam animadas, o preocupando com acordar sua mãe, mas nem tem muito tempo de pensar nisso, já que as duas pequenas correram e abraçaram suas pernas, por serem pequenas. Félix não perde tempo em agachar e abraçar as pequenas.
- Já era a hora de estarem dormindo, tens aula amanhã!
Fala baixo, assim que separa as meninas do aperto.
- Agente queria te esperar poxa.
Félix da um sorriso, ele sabia que as meninas sempre esperavam o mesmo chegar, mas maioria das vezes sua missão não obtida sucesso e sempre acabavam dormindo.
- Não precisava, aliás, as duas ficam bem grudadas em mim pela manhã, certo?
Uma das meninas concorda, e a outra agarra o menor dedo do Homem e o puxa até um sofá que tinha lá.
- Você vai ser nosso modelho' hoje!
A mais "nova" fala.
- Modelo? O que vocês vão fazer?
- Shiii
Uma das meninas menciona, colocando o dedo indicador, sinalizando silêncio.
Enquanto a outra volta para o quarto de brinquedos - que os pais tiveram que arrumar um próprio, pois os tios dão muitos brinquedos para as morenas - com uns itens de maquiagem na mão, que Félix suspeitava ser de [Nome].
- Sua mãe te deu permissão pra pegar isso?
Pergunta desconfiado, até com um pouco de medo do que as meninas iriam fazer em sua face.
- Não.. Mas ela tá dormindo, não vai nem perceber que sumiu por um pouquinho..
- Agola Fica quietinho que agente vai fazer maquilagem em você!
O homem dá uns murmúrios negativos, fazendo as meninas dar gargalhadas enquanto passa batom mas bochechas sardentas do mesmo.
"Socorrooo" saiu como um sussuro.
[. . .]
No final Félix realmente tava uma explosão de cores na sua face, batom mas bochechas, sombras líquidas em tons neon mas sobrancelhas, um pequeno bigode com delineador, e base como um "batom"
Nem preciso contar o surto de risos das meninas e da mulher vendo o Lee esfregar a cara debaixo d'água depois de descobrir que o batom era matte - só sai em certas horas - e que o moreno tinha uma reunião as 10:00
E era 09:56..
Oioi!
Bom, como é meu primeiro imagine desse tipo, não sei se ficou muito legal, e ficou muito pequeno - já me desculpo -
Por favor, vote e comente para eu ver que você gostou!! (Esqueci de falar a que a filha mais nova, não fala certamente, então os erros de caligrafia são propositais)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy | Stray Kids Imagine
Fanfikceᵕ̈ .˚┆Aqui compartilho alguns imagines do STRAY KIDS, também irá ter um "capítulo" específico para você ter ideias também! ⌑ Soft ⌑ Sugestivo ⌑ Hot 𝖢𝗈𝗆𝖾ç𝖺𝖽𝖺 : 11.11.2023 © Todos os direitos reservados