Oi, eu sou a Jen! Seja bem-vindo ao meu livro! É um prazer tê-lo aqui!
Primeira coisa a se fazer: por favor votar em cada capítulo da história e adicionem a história a uma lista de leituras✧・゚: *✧・゚:* TUTORIAL ✧・゚: *✧・゚:*
Para votar é só clicar na estrelinha vazia "☆", quando ela se preencher assim "★" terá votado.
┏━━━━━━•❃°•°❀°•°❃•━━━━━━┓
LEMBRE-SE DE VOTAR EM CADA CAPÍTULO
┗━━━━━━•❃°•°❀°•°❃•━━━━━━┛
✧・゚: *✧・゚:* *:・゚✧*:・゚✧
O voto traz popularidade à história, fazendo com que mais pessoas a vejam e ajudem a Jen aqui :)
▀▄▀▄▀▄ ˗ˏˋ LEITORES BETA ˎˊ˗ ▄▀▄▀▄▀
Seja bem-vindo ao meu livro, é uma honra tê-lo aqui.
❖ Como ser um leitor beta? ❖
Um leitor beta, além de ler o livro, ele também vai avaliar e dar sua opinião capítulo por capítulo o que ele achou sobre a história até ali.
Por exemplo:
➣ Se no capítulo alguém tomou uma atitude que não faz sentido na história
➣ Um furo na história que o autor não percebeu.
➣ Algum personagem é muito chato
➣ A protagonista perde o protagonismo, ou não se aproxima do leitor
Todas essas coisas e além delas podem ser avaliadas, vai depender da sua opinião pessoal.
❖ Como posso deixar minha opinião? ❖
Aqui no Wattpad, cada parágrafo pode ser comentado individualmente.
❖ PASSO 1 ❖
Basta selecionar o parágrafo que deseja comentar e clique no ícone de balão circulado na imagem abaixo 💬
❖ PASSO 2 ❖
Comente o que desejar e clique na setinha ao lado "➢"
❖ PASSO 3 ❖
Pronto, seu comentário foi postado!
✧・゚: *✧・゚:* *:・゚✧*:・゚✧
Fique à vontade para comentar sobre o que quiser, mas o respeito deve ser mantido durante toda a sua jornada de leitura. Respeite o autor e os demais leitores.
Caso queira fazer um comentário geral, é só clicar no ícone de comentários no fim da página.
❖ Outras informações ❖
Playlist do livro
Meu objetivo é trazer algumas músicas que me inspiraram a escrever, então além de avisar no capítulo qual é a música, farei um capítulo só com a lista das músicas para quem se interessar.
Personagens
Atualmente, estou usando Inteligência Artificial para fazer a aparência dos personagens, ambientes, etc. Quem se interessar, terá um capítulo dedicado apenas para apresentação dos personagens.
Mudanças
Para os leitores que acompanharem a história desde o início, terá um capítulo avisando quando a autora fizer mudanças na história, quando foram feitas, qual capítulo foi mudado e qual informação foi mudada. Esse capítulo de mudanças vai ser apenas para controle de qualidade de leitura dos leitores beta.
Outras sugestões
Pra quem quiser levantar outro tipo de tópico, terá um capítulo com o nome de "SAC" com o objetivo de dar ouvido a quem quiser levantar um tópico diferente sobre qualquer coisa que envolva a história, bem como o contato de uma editora, parcerias, resenhas ou até postagens em alguma rede social com frases do livro, fanarts etc.
Aparência de personagem
Algumas personagens, bem como a aparência o destino delas, são autoria parcial de alguns amiguinhos meus (amo vocês ❤). Os leitores beta podem opinar sobre esses aspectos também, entretanto acho bem improvável que os donos das personagens mudem de ideia kkkkkkkk
Diário da autora
Em algum momento, vou começar a postar um diário comentando sobre as minhas ideias e tudo que estou imaginando, enfim algo bem pessoal meu sem spoilers. Não e obrigatório a leitura, leia se quiser.
✧・゚: *✧・゚:* *:・゚✧*:・゚✧
Lembrando que a autora aprecia todo tipo de crítica desde que não seja ofensiva e depreciativa e, mesmo que você tenha sugerido uma mudança, cabe a autora e os demais envolvidos no livro decidirem se vão acatar ou não a sugestão de mudança.
Agradeço a todos que estão me ajudando nesse começo, não é fácil encontrar pessoas que estão dispostas a ler um livro que ainda está em andamento. Então deixo aqui a minha apreciação por todos que receberam o convite para serem leitores beta e aceitaram esse desafio.
Bem-vindos e boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GREEN
RomanceEbony tinha apenas 16 anos quando saiu de casa e foi morar com a sua avó em um apartamento pequeno em Seattle. Lá, ela conheceu seu atual melhor amigo Evan que, desde o primeiro dia que se conheceram, se tornaram confidentes, o que não é nada atrati...