ONE

21 4 6
                                    

NOTA DA AUTORA:

Oi de novo leitores!

Mais um capítulo devidamente corrigido! To escrevendo isso as 2 da manhã, então se tiver algum erro gramatical ou de pontuação eu peço mil perdões kkkkkkkkk

Podem julgar sem dó! Amanhã tem mais!

Vejo vocês lá embaixo!

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏

EBONY

Depois de uma noite de luta contra a minha insônia, adormeci perto das 4h em meu sofá almofadado. A TV ligada em algum filme adolescente qualquer, só pra eu ouvir os diálogos e poder dormir. Desde que passei a sofrer com a privação de sono, só consigo adormecer com pessoas conversando de fundo.

Acordo com uma mão quente tocando em meu rosto e outra puxando um dos meus fones. Abro os olhos devagar ainda vendo tudo desfocado, minha visão era só um borrão de um garoto pálido.

Dormi na sala mais uma vez ao lado de toda besteira, nada saudável, que eu comi. Meu celular estava no chão conectado aos fones de ouvido - que ainda tocava uma música insuportável - a televisão estava ligada com a frase "tem alguém assistindo?" e eu sentia todas as dores possíveis depois de dormir de mal jeito.

A sala parecia ter passado um furacão. Minha mesinha de centro estava cheia de copos de café para viagem vazios, bolinhas de papéis rabiscados arrancados da minha agenda com compromissos que nunca cumpri, os controles do PS4 e da TV estavam jogados no tapete que cobria a maior parte da sala, as almofadas estavam jogadas no chão e eu estava enrolada na manta do meu sofá. A minha estante de livros não via um pano úmido há uns bons meses e não vou nem mencionar a organização desorganizada que meus livros se encontravam nelas.

Mais uma vez minha casa sendo vítima da minha falta de sono persistente.

- Vamo, acorda, Bony! - uma voz masculina fala comigo. Reconheço a voz e dou um sorrisinho de puro deboche. Maldita hora que eu dei a ele uma chave de casa.

- Evan, eu vou chamar a polícia! - ameaço, empurrando as mãos dele.

Coço meus olhos para me acostumar com a luz da janela que eu tinha esquecido de fechar as cortinas.

Não basta ter insônia, eu tenho que dificultar o meu próprio sono!

- Que nada, você fica toda boba quando eu venho te acordar. Senão, já teria trocado a fechadura - responde, me olhando cínico.

É um idiota mesmo, mas um idiota com razão.

Sorrio e arranco o fone, parando finalmente com aquele som insuportável que deixou meus ouvidos doloridos. Nem acredito que passei a noite inteira ouvindo isso com o volume máximo.

Pego meu celular do chão e olho a hora: 7h38.

- Ainda tô com sono, me deixa - reclamo.

Deito de volta no sofá e fecho os olhos na esperança de poder voltar a dormir.

- Não, não, não, Ebony! Eu vou me atrasar, caralho!

- Sua irmã não pode te levar?

- E ela serve pra alguma coisa? - ironiza.

Evan tem razão, a irmã dele não serve pra nada além de ficar deitada o dia inteiro.

Choramingo antes de forçar meu corpo a se levantar e se equilibrar na esperança que a pressão não caísse, mas foi em vão. Sinto o teto escurecer e minha cabeça girar. Coloco a mão na cabeça sentindo uma enorme pressão e me apoio em Evan, que me segura pelos braços e faz o papel que as minhas pernas não executaram bem.

GREENOnde histórias criam vida. Descubra agora