MIGUEL MORA| Capítulo 9

107 3 3
                                    

Aviso!:

A história vai ter saltos temporais!

Boa leitura!

---------------------------------------------------------------------------

‹Stupid Love Story›

24 de Dezembro 2022

——–S/n

S/n — Aqui está a sua amor! — falei entregando a minha carta, estávamos trocando cartas de Natal expressando o nosso amor.

Ele leu e me beijou.

Miguel — Te amo tanto meu amor! Pega a sua. — ele me entregou e eu li.

23 de Janeiro 2023

——–S/n

Estou almoçando com as minhas melhores amigas e alguns amigos. Ainda não vi o Miguel, estranho.

Tristan me olhava como se estivesse com pena de mim e mal falava. O estranho é que o Mason também.

Madeleine — Gente está tudo bem?

S/n — É, vocês parecem... Tristes?

Tristan — S/n... Como podemos te dizer isto...

Mason — O Miguel... Ele traiu você...

Meus olhos encheram de lágrimas.

S/n — Ah... Esta bem... — levantei-me da cadeira e fui para o banheiro.

Peguei no celular e mandei uma mensagem ao Miguel:

‹Espero que sejas feliz.›
‹Acabamos.›

Desliguei meu telemóvel, limpei as lágrimas e voltei ao refeitório.

Rebecca — S/n, estás bem? — perguntou ela preocupada

S/n — Melhor que nunca. — um sorriso falso se formou no meu rosto.

7 de Maio 2023

——–S/n

Me apercebi que algum dia tinha de o superar, agora estou namorando com um garoto que eu conheci no ano passado antes de terminar com o Miguel.

Hoje estávamos juntos em um parque de diversões e postei uma foto com ele.

——–Miguel

Fiz um erro, um erro enorme. Ainda me questiono porquê eu fiz isso se eu a amo...

Com um nó na garganta vejo suas redes sociais.

Cada foto supera a anterior em quão feliz você sai.

Ainda tenho as cartas que você fez naquele Natal
Para te mostrar, se outra oportunidade nos unir.

Tempo indefinido

——–Narradora omnisciente

Eles acabaram o seu relacionamento, claro. Ela achava que era o melhor a fazer.

Mas ele nunca pensou o que ela pensava, e é que durante anos ela também esperou por ele.

Ele nunca se aproximou porque nas suas fotos ela parecia feliz, afinal...

Era isso que ela também queria.











<Notas da autora

Ai ai, nem sei o que dizer sobre.

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Un beso 💋🥂

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ||• Miguel Mora & Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora