ROBIN ARELLANO| Capítulo 10

84 4 25
                                    

——–S/n

Estava um dia de sol, as férias de verão acabaram e isso quer dizer que vou voltar para a escola e ver o Robin diariamente.

Entrei naquele lugar e avistei Gwen vindo na minha direção.

Gwen — Maninha! — ela sempre me considerou como sua irmã por isso me chama assim

S/n — Bom dia Gwen! Viu o Robin?

Gwen — Não, acho que ainda não chegou. — ela negou e eu suspirei aliviada. Mas não é que a felicidade de pobre dura pouco? — Falando nele, olha quem está ali. — ela fala apontado para atrás de mim discretamente

S/n — Começamos mal. Oi Finn! — cumprimento o garoto ignorando a existência do outro

Finn — Oi S/n!

Robin — Olá. — ele falou para mim, que surpresa.

Gwen — Ficou um clima meio pesado né? Vou dar uma volta. — ela falou saindo lentamente do lugar

S/n — Vou com você! — avisei indo até a mesma.

Odeio o Robin. Odeio a existência dele, o odeio desde os meus 10! anos e nunca o perdoarei pelo o que ele fez.

——–Robin

Aquela garota é insuportável.

Finn — É, acho que ela não quer nada com você.

Robin — Como se eu quisesse ter alguma coisa com ela. — falei olhando para o garoto.

Um mês mais tarde.

——–S/n

Mais um dia no lugar que chamam de "escola" porém sou obrigada a sentar do lado do Robin.

Odeio isso, porquê justamente ao lado dele?! Prefiro mesmo é ficar ao lado do Vance, outro sem futuro pelo menos não deve ser insuportável como o garoto que está do meu lado.

S/n — O quê? Nunca me viu não? — o garoto não parava de me olhar, chato.

Robin — Nem tava olhando, insuportável.

S/n — Vai tomar no cu.

Robin — Shiu, quero ouvir o professor.

S/n — Estranho você estudando, você já é estranho mesmo.

——Quebra de tempo

Estou com a Gwen dando voltas pela escola, já almoçamos então não tínhamos nada para fazer.

Gwen — As vezes eu acho que você gosta do Robin e ele de você. — ela falou do nada.

S/n — Desculpa?!

É, minha queda pelo Robin estava voltando, mas não a esse ponto.

Gwen — Sabe, vocês deveriam conversar

S/n — Ficou louca?! Tá com febre? — falei tocando sua testa — Não, não está. E eu nunca vou falar com ele.

Gwen — Vá lá, só um pouquinho.

S/n — Para ele acabar com o olho roxo novamente e eu estragar minha linda cara? Não, obrigada.

Gwen — Tá, bora ir lá para atrás da escola?

S/n — Pra quê?

Gwen — Quero te mostrar uma coisa, vem!

Eu fui atrás dela estranhando aquilo tudo, ela está planejando alguma coisa, certeza.

Chegamos lá e vi o Robin com o Finn.

S/n — Sério Gwen? Foi pra isso que me trouxe?!

Robin — Eu é que não vou ficar aqui.

Finn — Só um pouquinho. Por favor...? — nós aceitamos mesmo não querendo.

Eles saíram e nós ficamos lá parados.

Robin — Então... O que vamos falar? "Olá, tudo bem?"  e fingir que nada aconteceu?

S/n — Nada tivesse acontecido se você não fizesse merda.

Robin — Foi sem querer tá? Eu não... — eu o interrompi

S/n — Pois é Robin, você nunca sabe nada. Você também não sabia que eu não sabia me defender. Não sabia que aquele cachecol foi meu... avô... que me deu não é?! Você nunca sabe nada!

Robin — Eu já pedi desculpa tá?! Sério você é uma chata, filhinha de mamãe que chora por tudo.

S/n — limpa essa sua boca suja antes de falar da minha família, mexicano estúpido.

Robin — Só cala a merda da boca!

S/n — Vem calar então! — ele olhou diretamente para meus olhos vindo na minha direção, eu esperava um soco porém ele não fez isso.

Ele chegou perto me puxando pela cintura e selando nossos lábios em um beijo. No início foi estranho ele fazer isso porém o beijo foi ficando cada vez mais intenso.

Gwen — Que nojo, era só para vocês falarem não para fazerem isso. — ela falou indo embora, não sei desde quando ela estava ouvindo a nossa conversa.

Ele parou de me beijar e eu di um tapa "de leve" no seu rosto.

S/n — Não era para me beijar seu idiota.

Robin — Mas você continuou o beijo, hermosa.



















<Notas da autora

spoiler?

Espero que tenham gostado!

Un beso e até o próximo. 💋🥂

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ||• Miguel Mora & Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora