ROBIN ARELLANO|| Capítulo 6

181 4 14
                                    


S/n's Pov

Acordei, com alarme tocando pela quinta vez, pera... PELA QUINTA VEZ?! Levantei-me rapidamente da cama,estava atrasada, vesti-me rapidamente e fui para a casa de banho fazer as minhas necessidades, após isso fui para a cozinha como não tinha muito tempo só peguei uma maçã e o meu skate, sai de casa e fui até a escola..

Entrei na sala de aula e todos olharam para mim

S/n - O que foi? Ah é, desculpe me atrasar professor.

-Só vá se sentar na sua cadeira e não interrompa mais a aula- ordenou ele, e eu fui me sentar ao lado do meu namorado já que somos dupla, ele tem andado estranho desde o fim de semana, não fala muito para mim, não me dá abraços nem beijos como dava antes..tem alguma coisa acontecendo, só que ele não me diz..

-Quebra de tempo-

As aulas já acabaram e eu fui ao fliperama onde eu e o Robin nos iríamos encontrar..

S/n -Olá Vance - fui o cumprimentar com o nosso aperto de mãos, Vance é o meu amigo faz um tempo, bom, desde que eu comecei a vir ao fliperama e quando ia para detenção na escola, ele simplesmente quis ser meu amigo e eu aceitei - Viu o Robin?

Vance - Por acaso não, porquê?

S/n - Ah, por nada só estou à espera dele. E o pinball? Ainda é o melhor de todos?

Vance - Óbvio que eu sou o melhor, acha que alguém é melhor que eu no pinball? Não né. - após ele falar isso o Robin entra - Olha seu namorado chegou.

S/n - Sim - Robin vem até mim com um sorriso - Olá gatito - abraço-o e desta vez ele me abraçou de volta - tudo bem?

Robin - Eai hermosa, Tô bem e vc? Olá para ti também Vance.
Vance o olhou de canto já que ele estava a jogar novamente

Vance - Eai Arellano.

•Quebra de tempo

Voltei do fliperama feliz, já que o Robin tinha "voltado ao normal", e agora vou dormir para amanhã não acordar atrasada..

•Quebra de tempo (novamente)

Acordei, fiz as minhas necessidades, me vesti e peguei meu skate e fui para a escola como todos os dias.

Gwen - Bom dia, acordou bem hoje?

S/n - Bom dia Gwen, mais ou menos, eu não gosto de acordar cedo. Ta tudo bem em casa?

Gwen - Tá, graças a Deus, não viu o Robin? Ele ta estranho

S/n - Não o vi não.. - outra vez estranho.. tenho de ver o que ele anda a fazer, o sinal tocou e eu me despedi da Gwen - Até a hora do almoço Gwen, cuidado com as coisas

Gwen - Até, ok eu tomo cuidado - ela foi para a sua sala e eu fiz o mesmo.

Ah não, era aula de matemática, odeio matemática, quem teve a ideia de criar uma coisa dessas?

•Quebra de tempo

As aulas acabaram e eu, Gwen, Finn e Robin estamos indo no refeitório, almoçar claro.

Gwen - S/n!

S/n - O quê?

Finn - Estavas a pensar no quê?

S/n - Nada importante, onde está o Robin?

Finn- Ele foi..também não sei, ele disse que tinha de fazer algumas coisas e depois voltava

Gwen - Não acham que ele está um pouco estranho?

S/n - Pois é, ele já não fala tanto e nem faz piadas estranhas como antes. Finn certeza que não te lembras para onde ele foi?

Finn- Eu acho que ele disse que foi para o jardim, porquê?

S/n - Eu já volto

É claro que eu ia ver o que o meu namorado estava fazendo, se nem o Finney sabia, quem sou eu para não saber.

Cheguei ao jardim, mas preferia não o ter feito, meus olhos encheram de lágrimas, é sério?

Porquê isso ta acontecendo?

Ele está beijando ela.. a Chloe, de todas as meninas do mundo ele decidiu beijar a Chloe?!

S/n - Parabéns ao casalzinho - comecei a bater palmas - Eu odeio-te com todas as minhas forças Robin Arellano - tirei o meu anel que o Robin tinha me dado e o deixei cair no chão

Robin - Não, S/n deixa-me explicar o que aconte.. — eu o interrompi

S/n - Explicar o quê exatamente Robin? Que você traiu a sua namorada com a inimiga dela? É isso o que queres me explicar? - nem o deixei responder, eu só fui embora.

< Notas da autora

Tudo bem com vocês?

Não gostei porém me contem o que acharam, beijos 🫶.

A.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ||• Miguel Mora & Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora