InefávelUma vez eu disse a uma pessoa muito amada que eu não sabia descrever meu sentimento por ela em palavras, nem se eu usasse todos os adjetivos existentes no mundo conseguiria transmitir com a mesma precisão o que eu sentia. Até que ela me apresenta uma palavra, inefável , que significa um amor que não se pode descrever ou explicar com palavras.
Inefável é tudo o que eu sinto por você
Até hoje eu não arrumei uma maneira de dizer e expressar tudo o que eu senti e sinto.
Estarei mentindo que se dizer que não penso nem amo você, estarei mentindo se eu dizer que te esqueci, afinal como se esquecer um amor? Não é tão fácil como trocar de roupa ou guardar uma blusa no armário.Queria poder dizer coisas belas sobre o amor mas não, ele é árduo. É mais fácil manter a chama de uma paixão do que acender a chama de um amor.
O amor é paciente, complexo, brando, construtivo, fogo que não se apaga, a brisa quente do verão, um abraço aconchegante, inocente. Inefável, um mix de letra que transforma um misto de sentimentos em algo denso e compacto.
Gostaria de ter tido forças para conseguir apresentá-lo a kilig, é a sensação nervosa e vibrante quando estava falando contigo, os elétrons e átomos em meu corpo se chocando reagindo ao seu toque, a sensação de borboletas no estômago quando meus lábios tocaram o seu. Kilig, uma palavra tão pequena que dizia tantas coisas.
Ainda tenho comigo o seu moletom e mesmo depois de várias lavagem ainda tem seu cheiro
Difícil esquecer o aroma suave do seu cabelo e seu perfume forte amadeirado que ficou impregnado em minha memória
Difícil dizer a deus a uma lembrança do passado tão recorrente no presente no pretérito do futuro do imperfeitoNão somos perfeitos.
Deveríamos ter sido um casal perfeito
Mesmo depois de tanto tempo ainda lembro de você repousando em meu peito
Nosso amor foi utópico
Tudo o que sentimos pela adrenalina e inexperiência juvenil foi exasperante, éramos jovens sonhadores que não estávamos preparados para lidar com o fim
O distanciamento de duas almas gêmeas destinadas a se encontrarem mas a nunca ficar juntas como o sol ea lua separadas por milhares de anos luz que esperam ansiosamente o eclipse chegar e se encontrarem
Diferente deles, nosso eclipse nunca chegou e mesmo assim esse sentimento nunca deixou de ser amor
Apesar de entretanto todavia ainda estimo por tiCom amor para L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabotagem
PoesíaPequenas reflexões contando a experiência de vida do eu lírico que tende a ver um lado negativo e poético da vida, sabotando sua própria redenção. Nesse ciclo vicioso de se auto sabotar talvez ele possa achar a paz que tanto procura ou se afunda ai...