Nada melhor que escrever,mas tenho medo.
Existe um sentimento estranho, uma sensação.
A terra está diferente, o valor é insuportável, o ser humano procura na natureza Deus, eu procuro na natureZa meus sonhos...
A perfeição.
A águia sabe o que quer.
A águia é forte.
A águia é oponente e orgulhosa é lei da sobrevivência.
Seu olhar ... Como quero ter um olhar de águia.
Profundos, pesados, tristes, velozes, furiosos, determinados, autênticos, capazes, severos, negros como os meus. Perfeitos.
Vejo a primeira estrela ,lembro-me do voou da águia, rápido, calmo ,silenciosos, precisos, com maestria corta os ares e ataca.Perfeito.
Não há cansaço, a natureza não para o treino nunca acaba, o destino, único a perfeição.Nunca há esgotamento, águia não morre a não ser de velhice, a sabedoria não morre, à uma força que rege o universo que é azul.
Como a água dos mares profundos mas não inalcançáveis.
Há uma luz ao redor que nos faz ir além e superar o suor, cada pingo de suor é sagrado para o ser e o universo é presciso suar para se refrescar com o mecanismo do próprio corpo é presciso do silêncio da águia para refletir em qual estágio estamos e como iremos galgar os próximos passos, vacilantes eu sei, sei que caímos quando saltamos, sei também que se não saltamos não sabemos como é bom a sensação de voar tocar o céu. Perfeição!
O tombo é resultado da conquista e se não cairmos não sentimos a força que nos levanta ,dessa força que estou a falar a que nos faz crer.Perfeição.
Kung-Fu nada mais que a arte que procura na natureza a perfeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA ERA
PoeziePoemas e pensamentos da adolescente que fui e ainda rego dentro de mim. pela cura interior, para a paz e pelo belo. honrar a trajetória da vida e compartilhar.