HYUNJIN
Finalmente de férias! Estávamos os oito no carro, na verdade van da minha irmã, por sorte ela já teria que ir para lá por conta do trabalho e agora vai cuidar de vez em quando da gente, só pra ter certeza que não tacamos fogo na casa alugada.
- Meninos! Ouçam, a viagem demora por volta de uma hora e meia, nem se atrevam a perguntar quanto tempo falta até se passar uma hora e meia. Ninguém esqueceu nada importante? - todos gritam não ao mesmo tempo - Estou confiando em vocês pra se cuidarem! - logo ligou o carro e eu conectei meu celular no bluetooth e coloquei as nossas músicas favoritas, todos cantavam e pulavam felizes
A Yeji obviamente estava sentada no banco de motorista, no de passageiro tinham somente mochilas e algumas garrafas d'água, a ordem dos assentos era na primeira fileira eu, Lix, Chan e Changbin. Na segunda fileira Lee Know, Han, Seungmin e I.N.
Fiquei de olho no Minho e Jisung, eu sabia que Lino morreria de saudades e estava o aproveitando ao máximo.
LEE KNOW
Depois de uma hora de viagem todo mundo estava dormindo, Hyunjin e Felix estavam um apoiado no outro, Changbin deitou na porta assim como Jeongin, Seungmin se curvou dormindo assim e Bang Chan se encostou para trás.
Somente eu e Han estávamos acordados, eu queria degustar de cada segundo com ele, estávamos dividindo fone olhando a vista bonita da estrada. Nossos dedos ficavam se esbarrando até que decidi segurar a sua mão.
- Que foi? - digo sorrindo vendo seus olhos brilhando e um sorriso no rosto
- Nada - sinto apertando mais forte minha mão
Não me aguentei e dei um selinho rápido, logo virei o rosto pra janela controlando o riso, Jisung ficou com uma cara supresa e riu de nervoso.
- O que tá rolando entre vocês? - Yeji se pronuncia, esqueci que ela estava aqui
- Nada de mais - Han tenta abafar o caso
- Tá bom então, eu que não vou insistir - sorriu de canto e voltou a se concentrar na rua
Tinham se passado duas horas, os meninos já tinham acordado, agora quem dormia era Jisung deitado no meu ombro, ainda de mãos dadas. Estávamos comendo alguns salgadinhos esperando ansiosamente para sair do carro.
- Gente, virando a esquina já estarão em casa, comam direito, tomem banho e durmam bem viu? - ela olhou imediatamente para o Chan como se pedisse para ele cuidar de nós
Chegamos finalmente, todos estavam felizes de poder esticar perna, ficamos com uma casa na frente da praia, o que é perfeito! A casa tem somente quatro suítes, dividiríamos cada um com seu colega de quarto da escola.
Deixamos as malas e mochilas, cada um tomou seu banho e fomos comer frango frito que tínhamos pedido. Nos sentamos todos no grande sofá da sala com seus pratos de comida, ficamos assistindo vários filmes, séries e desenhos animados até de madrugada.
- Vamos todos dormir para podermos nos divertir amanhã, bora - Chan levantou puxando todo mundo
Estava indo pro quarto e sinto Jisung se apoiando no meu corpo, ele estava morrendo de sono, o carreguei nas costas e o apoiei na sua cama. Dormiu em questão de segundos, eu fiquei o admirando deitado na cama até que meus olhos pesaram e adormeci.
--------------------------------------------------------------------------------------------
E aí? O capítulo tá minúsculo porque hoje eu viajo de volta pra casa, então vai ser só isso por hoje. Espero que tenham gostado ;)
Por favor comentem e votem ♡!
Beijos, se hidratem e se cuidem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Não Nasci Mulher? // Minsung
Roman d'amour"Lee Know desde seus 3 anos foi o melhor amigo de Jisung, mas ele começa ter outros sentimentos pelo amigo o deixando confuso. Já Han, agora se encontra perdido em suas emoções, embarcando em um momento de auto conhecimento e aceitação" Nessa fic so...