LEE KNOW
Uma semana tinha se passado, quando cheguei em Nova York meus pais estavam lá me aguardando, eu não estava no clima para abraços e beijos de saudade, só os deixei me abraçar sem me mover. Já tinha visitado a escola, a cada minuto que podia dizia que a da Coreia era muito melhor. Ah, tinha voltado a normal com minha mãe, o ódio ainda fervia em meu corpo mas se agora teria que morar com ela precisaríamos ter uma boa relação, na verdade, sempre tivemos.
Jisung ainda não tinha falado comigo, será que errei tanto assim? Naquele dia ouvi-lo gritando que me odeia enquanto se desmanchava de tanto chorar partiu meu coração.
- Filho! Vem almoçar - meu pai me chamava da cozinha
- Tô indo! - me levantei da minha cama colocando a pantufa e fui me sentar na mesa de jantar
Enquanto comíamos, meus pais me olhavam preocupados. No começo ignorei mas já estava me incomodando.
- Que é? Eu fiz algo e não tô sabendo? - dou mais uma mordida na carne
- Não, é que, você realmente está bem? Você se tranca no quarto o dia todo só sai pra comer ou quando a gente te implora. Está conseguindo conversar com os meninos? - odeio o fato de ter uma mãe SUPER protetora
- Eu estou ótimo, vocês me conhecem - nesse tempo já tinha virado um mentiroso nato - Converso com eles todos os dias, oh! Acabaram de mandar mensagem! - mostro meu celular, depois que li o que era os impedi imediatamente de ler
- Já já eu lavo minha louça, muito obrigado pela comida, estava uma delícia! - dou um beijo na bochecha de cada um e corro para meu quarto.
- Esse menino - ouço meu pai falando enquanto ria
MENSAGEM ON
Han- Desculpa ter te ignorado esse tempo todo, podemos conversar?
Lee Know- Oi, podemos sim. Mas aí não são por volta das 02:50 da manhã? Conversamos outra hora então. Odeio o fuso horário de 14 horas de diferença, enquanto você está no sábado de madrugada, estou na sexta 12:50.
Han- Minho, eu não estou com sono e quero falar com você, me atenda agora.
MENSAGEM OFF
Logo meu celular tremeu aparecendo seu nome, me apoiei na janela olhando a vista e atendi.
LIGAÇÃO ON
- Oi... - ele diz deixando evidente o clima pesado entre nós
- O ódio de mim passou? - digo ironicamente
- Claro, que não. Olha pra minha voz, se realmente acha que estou bem?
- Eu senti falta de te ouvir - sorrio - Eu nunca pergunte se você estava bem, até porque eu sei como sou difícil de superar - brinco com ele, ouço sua risada, meu rosto se esquentou e abri um sorriso maior
- Você não mudou nada, acho bom! Se você voltar e estiver totalmente diferente, eu juro que vou te levar pra um médico e ver se dá pra me devolver o Lino de antes.
- Vou voltar todo sério e chatão que não enche o saco de ninguém e respeita todas as regras sem exceção!
- Deus me livre! Só de pensar já me deu nojo.
- As aulas aí já voltaram? Pera, é hoje né?
- Uhum, era para eu estar dormindo mas...esquece.
- Minhas aulas começam depois de amanhã, tenho um tempo ainda. Olha, vou desligar pra ver se você vai dormir. Trate de conversar comigo, se já estava me deixando paranóico, pode mandar mensagem qualquer horário e ligar também, só talvez não veja ou te atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Não Nasci Mulher? // Minsung
Romansa"Lee Know desde seus 3 anos foi o melhor amigo de Jisung, mas ele começa ter outros sentimentos pelo amigo o deixando confuso. Já Han, agora se encontra perdido em suas emoções, embarcando em um momento de auto conhecimento e aceitação" Nessa fic so...