01 - a chegada

31 1 3
                                    

(esse capitulo pode ter poucas falar de alguns de vocês, me desculpem......)

📍dia 22 de janeiro, 12:33 da tarde, rodoviaria de Manaus.

(Livian e Gabriel)

– Tudo certo, TV? – Livian perguntou paraGabriel, que revirou os olhos.

– Se você me chamar de TV de novo, eu peço pra trocar de lugar e peço pra pessoa vomitar no seu pé. – Gabriel ameaçou e depois riu da reação da Livian, que o olhou com nojo.

– Acho um absurdo nosso horário de viagem ser quase igual o povo de portugal. – Livian disse ignorando o comentário.

– Pois é, mas melhor assim do que gastar dinheiro pra bosta com os voos. – Gabriel disse entrando no ônibus junto de Livian.

— No caminho vamos encontrar com Lidi. – Livian avisa e Gabriel se senta proximo á amiga.

Algumas horas depois, não só trocaram de ônibus, mas também foram com Lidi, que estava extremamente feliz de ver os amigos.

📍dia 22 de janeiro, 14:22, aeroporto humberto delgado.

(Luan, Sook, Angelo, Stas e Jessy.)

– Eu tô ansioso. É como se eu fosse conhecer eles de novo. – Luan disse.

– Calma! Vai dar certo. – Angelo acalmava Luan, que suava de ansiedade.

— Fica calmo, menino. A gente já viu eles e não acho que vai ter problema. – Sook disse entre Luan e Stas, que entrelaçaram os dedos.

— Caraio, a Livian ta saindo da cidade hoje também? – Jessy perguntou.

– Livian mora no cu do Brasil também. Não só ela mas como o Gabriel também. – Angelo disse.

— Mano, o vôo de conexão da Faby, Thierri e mais um tanto de gente em Recife é o mesmo que o nosso. – Sook disse olhando os voos.

— Caralho que dahora! Mas será que vamo ficar proximos? – Luan perguntou olhando o grupo e vendo algumas fotos de malas, paisagens e principalmente audios dos membros animados.

— A ideia da gente chegar quase no mesmo horário é muito boa. A gente valoriza o tempo e dá tudo certo. – Angelo disse e todos ali concordaram.

— Vou colocar essa ultima frase no meu túmulo. – Stas disse e todos eles riram.

A viagem dos "portugueses" foi bem caótica. Foram horas de cochilos, filmes, músicas, comidas e bastante jogos que tinham nas telinhas do aviso.

As paradas não atrasaram, mas alguns voos como o de Anna e Myrela em Recife, Thierri, Faby, Maya e Andrey no Rio, Horse em Brasilia e o ônibus de Lidi atrasaram.

(...)

Horse narrando

(Eu vou começar essa porra sim se reclamar eu vou tirar.)

📍dia 23 de janeiro, 15:38 da tarde, aeroporto internacional de brasilia.

- Mai que caraio, essa porra desse voo atrasado hein? - Anna reclamava em um audio no WhatsApp e eu simplesmente tentava não me descarrilhar de rir em público.

Not Just a Wedding - ShortFic - HLOnde histórias criam vida. Descubra agora